Oi pessoal tudo bem? Segue aqui uma sugestão de hotel em Tokyo que eu fiquei e super recomendo, o Shiba Park Hotel 151!!!

Conceito Shiba Park Hotel

O conceito do Shiba Park Hotel 151 é a hospitalidade. O hotel deseja que os hóspedes de todo o mundo entendam melhor o Japão e se apaixonem pelo país, recebendo a verdadeira experiência da hospitalidade japonesa, o que eles chamam de “omotenashi”. Com este conceito em mente, o Shiba Park Hotel oferece um serviço de primeira.

A filosofia do hotel é “Esforçar para ser o profissional de omotenashi em mente”

O Nome Shiba Park Hotel 151, foi dado para ser facilmente lido por hospedes de todo mundo. É um local de descanso, trégua, como o úmero 151 significa. Sendo um número primo, o hotel deseja oferecer um serviço único de hospitalidade e serviço. E isso eu notei desde o momento que eu cheguei no lobby.

shiba park hotel tokyo

Atendimento

O excelente atendimento começa no momento da reserva, onde o hotel entra em contato com os hóspedes para entender suas necessidades e desejos. Eles sugerem atividades de acordo com seus interesses.

Ao pisar no lobby, percebe-se o staff bem humorado, felizes e prontos para nos atender. São todos muito amigáveis, o que faz toda a diferença, quando chegamos cansados e queremos somente descansar.

Lobby

Chegando no lobby, percebe-se um globo gigante de quase 2 metros de altura com todos os países do mundo e em sua base o Monte Fuji. O significado deste globo, é que os clientes de todo o mundo, tenham uma estadia de harmonia, compartilhando historias, enquanto vem e vão.

hotel in tokyo

Workshops da cultura japonesa

Fomos recebidas com um workshop de Furoshiki, que é o embrulho japonês. Com um pedaço de tecido, aprendemos a embalar diferentes objetos de uma forma prática, única e bonita. Eles têm uma programação completa de diversos wokshops, tais como: origami, caligrafia, degustação de sakê, pintura em cerâmica, comida japonesa (sushi, onigiri, okonomiyake). Tudo isso dentro da sala Sakura, onde os hospedes tem a experiência dos elementos da cultura japonesa durante a estadia.

hotel shiba shiba park hotel 151 whorkshops lectures

Os quartos

Primeira impressão ao chegar no quarto é Uau, como é grande! Principalmente para os padrões de hotéis japoneses. É um ambiente relaxante, com duas camas, bancada enorme, duas cadeiras, mesinha, televisão, closet, uma porta tradicional japonesa que percorre separando o quarto do closet e banheiros. Além disso, eles possuem o banheiro com a privada separado do banheiro com o chuveiro e pia.

shiba 151-001 shiba hotel tokyo shiba 151 shiba park 151 rooms in shiba park hotels in tokyo

Toda decoração é elegante, com cores e luzes proporcionando relaxamento, além da diversidade de chás que possuem.

Restaurante

O hotel possui o Old City Grill House, um restaurante de carnes de alta qualidade, onde servem o Tokyo Beef, uma carne nobre da região, por 10.000 yenes para duas pessoas. O restaurante é aberto ao público também.

shiba park hotel 1

  • Café da manhã: 6:45-10:00
  • Tea Time: 10am-11:30am ou 3pm-5pm
  • Almoço 11:30-15:00
  • Jantar 17:00-23:00

O café da manhã é delicioso, que mistura o estilo americano com o japonês. Com frutas, pães, ovos, sucos, cereais além da comida tradicional japonesa. Custa 2100 yenes por pessoa.

breaksfast shiba breakfast-001 breakfast shiba park hotel breakfast

 

Localização

Perto de 3 estações de metrô (Daimon, Onarimon, Hamamatsucho) diferente e do lado da Tokyo Tower, possui acesso fácil a qualquer ponto turístico. Além disso, possui restaurantes, prédios comerciais e lojas de conveniência ao redor.

  • Site
  • Endereço:           1-5-10, Shiba koen,Minato-ku, Tokyo, Japan,105-0011
  •                 +81 – 3-3433-4141 /            +81 – 3-3433-4142
  • Facebook 
  • Trip Advisor 
  • Instagram 

Eu realmente amei a experiência de ter ficado neste hotel, ressaltando o atendimento, quartos e workshops! Além de ser super bem localizado!! Obrigada e arigatô!

LEIA TAMBÉM

SOBRE MIM

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 24 países até agora e possui mais de 60 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção SAIBA MAIS

Conheça:

Acompanhe o blog no Facebook  / Instagram / Youtube Blog Jornada Kamoi