Gente, se tem um filme que eu AMAVA na adolescência, é o Meninas Malvadas, e nem consigo acreditar que foi lançado o espetáculo Mean Girls na Broadway, em Nova York!!
O espetáculo que estreou em março deste ano já recebeu 12 indicações do Tony Awards, o prêmio mais importante dos musicais, e é baseado no filme  que se tornou um clássico entre os adolescentes. O show, aliás, é dirigido por Casay Nicholaw, que também dirigiu Aladdin.
A equipe criativa do espetáculo também conta com o compositor Jeff Richmond (“30 Rock”, “Unbreakable Kimmy Schmidt”), o letrista Nell Benjamin (Legalmente Loira) e a autora Tina Fey (“30 Rock”).

História Meninas Malvadas

Cady Heron é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tinha ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

Como são selecionados os seus assentos?

    • O sistema seleciona automaticamente os melhores assentos juntos disponíveis no momento da sua consulta.
    • Para realizar sua reserva, siga o nosso passo a passo: selecione a data e horário, a seção do teatro e a quantidade de entradas desejada.

Destaques do musical Mean Girls:

    • Broadway agora veste rosa em outros dias além de quarta-feira; assista a Mean Girls a nova produção que promete te fazer gargalhar!
    • Cady Heron cresceu na savana africana, mas vai aprender que a adolescência nos subúrbios de Illinois pode ser muito mais feroz na busca pela popularidade.
    • Assista a esse clássico do cinema dos anos 2000 em sua versão teatral.
    • A New York Magazine avaliou o musical como: “Hilário! Um novo musical inteligente impressionante com imensa energia e um senso de humor perverso”.

Como funcionam seus ingressos para Mean Girls?

PS: Uma das formas de ganhar dinheiro com o blog são com as comissões.  Na sua próxima viagem, compre por esses links, que eu ganho comissão mas você paga a mesma coisa! Se você acha que o blog te ajuda de alguma forma, não custa nada comprar através desse links confiáveis! Muito obrigada 😊

SOBRE MIM

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 29 países até agora e possui mais de 80 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção SAIBA MAIS

Conheça:

Acompanhe o blog no Facebook  / Instagram / Vídeos no Youtube Blog Jornada 

Booking.com