Quem vai para Nova York, deve assistir um espetáculo da Broadway. Mesmo quem não gosta de teatro, acaba amando e se emocionando com a perfeição dos shows. Tem vários musicais que você pode escolher, mas se tem um espetáculo da Broadway que eu adoro, é o Aladdin.


Legenda: Aladdin (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

A história por trás do espetáculo

Aladdin nasceu na China e possui várias versões. Na versão do francês Antoine Galland, que inspirou várias traduções, Alladin é um jovem adolescente que se recusa a aprender o ofício do pai, que é alfaiate. Mesmo depois da morte do pai, quando tinha quinze anos, ele não muda, é travesso e prefere brincar a trabalhar.
Aladim é despreocupado até ter um encontro com um feiticeiro ou mágico, que o procurava. Este encontro foi determinante para modificar sua trajetória. O mago, possuidor de muitos poderes e capaz de realizar muitos desejos, procura Alladin para obter uma “lâmpada maravilhosa“, mas que continha um “gênio” que a habitava e que era capaz de realizar todo e qualquer desejo. A lamparina com o gênio lhe daria mais poderes e permitiria realizar os desejos, mas ela estava guardada no interior de um jardim encantado, em uma espécie de gruta ou caverna, que continha muitas joias e moedas de ouro. O mago pede a Alladin que entre na caverna misteriosa para retirar de lá a lâmpada e, em troca, lhe oferece uma fortuna. Com isso, o gênio entrega-lhe um anel mágico para sua proteção e, se quiser saber o final da história, só assistindo ao musical!


Legenda: Aladdin (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

Curiosidades sobre o Alladin

O filme Aladdin, da Disney, ganhou 2 Oscars em 1992 nas categorias: melhor trilha sonora e melhor canção original (‘A whole new world’).
Em 5 de outubro de 2004, a Disney lançou uma Edição Platina com dois discos que incluía o filme remasterizado e uma grande quantidade de materiais e documentários a respeito de Aladdin. O DVD saiu de circulação em janeiro de 2008.
Reviva a magia da Disney e divirta-se como uma criança neste show que irá marcar a sua viagem para NY!


Legenda: Aladdin (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

Quero viver essa experiência!

O Alladin é um musical ideal para toda a família: compre os ingressos aqui! Os ingressos podem ser parcelados em até 6x sem juros, ou juros baixos para até 12 parcelas, além de você também pode pagar em boleto bancário.
O sistema designa automaticamente os melhores assentos disponíveis, um ao lado do outro, no momento da sua compra. Para realizar sua reserva, siga o passo a passo: selecione a data, a opção que deseja assistir e a quantidade de entradas que gostaria de comprar.

Este show é muito procurado. Por isso, reserve seus ingressos o quanto antes e garanta os melhores lugares para o musical Aladdin. A confirmação é imediata e você receberá seu E-ticket assim que a compra for finalizada.
Não esqueça de imprimir seu E-ticket ou guarde-o em seu smartphone e apresente-o no teatro. Você deverá apresentar um documento de identidade com foto. O nome deve corresponder ao nome da reserva. É possível alugar um áudio guia em português por U$10 diretamente no teatro. Você deve retirar seus ingressos entre 2 horas e 45 minutos antes do início do show na bilheteria do teatro.

Booking.com

Se você vai viajar em dezembro, abril, julho ou agosto, recomendamos que você reserve suas entradas ao menos 1 mês antes.
O Aladdin está localizado no New Amsterdam Theatre, na 214 W 42nd St., Nova York, NY, e poderá ser acessado por meio da Linha 7 do mêtro, na estação Times Square – 42nd Street.

PS: Uma das formas de ganhar dinheiro com o blog são com as comissões.  Na sua próxima viagem, compre por esses links, que eu ganho comissão mas você paga a mesma coisa! Se você acha que o blog te ajuda de alguma forma, não custa nada comprar através desse links confiáveis! Muito obrigada 😊

SOBRE MIM

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 29 países até agora e possui mais de 80 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção SAIBA MAIS

Conheça:

Acompanhe o blog no Facebook  / Instagram / Vídeos no Youtube Blog Jornada