“Nenhum visitante de primeira viagem está preparado para Veneza” Não existe jeito fácil! Só se chega a um endereço em Veneza com manual de instruções. Nem precisa dormir lá!

um dia em veneza

o que ver em veneza

É muito difícil de andar lá, pois as vielas são todas parecidas! Ah e eu não passeei de gôndola (é caro, 80 euros).

roteiro veneza

o que fazer em veneza

-Hotel lá foi o mais caro que já fiquei. Fiquei no Locanda Matir, bonitinho e aconchegante! Parece uma casa! Café da manhã bem gostoso e as donas super atenciosas! Chegamos lá e não tinha nem placa nem ninguém na recepcão, apenas uma placa para ligarmos quando chegássemos! Consegui ligar e ela nos informou o código para entrar! Os hotéis são casas, mal sinalizadas, que nem parece hotel! KKK foi difícil de identificar o meu.

dicas veneza

-Deixe as mala na estação: Chegamos de trem de Roma. As pontes em Veneza têm escadas e rodinhas não adiantam. Organize o que vai precisar numa bolsa ou mochila e deixe a mala principal no guarda-volumes da estação de trem. O depósito é operado por funcionários e abre das 6h às 23h. Cada volume custa € 13,50 por dia.

veneza o que ver

-O que fazer: Basicamente TUDO se concentra em um lugar: Ponte Rialto, Campanário, a torre de 98 metros,Torre do Relógio, Palazzo Ducale, Basílica de San Marco tudo na Piazza San Marco :) Fácil não?

praça veneza veneza dicas

Pegamos uma espécie de lancha para ir ao aeroporto onde alugamos um carro e fomos até a Croácia!

Minha opinião? É interessante mas não é MUST GO. Não conheço Firenze mas ouvi dizer que é muito mais legal.

fotos veneza v7 v10 v12 ponte em veneza veneza3

Beijos! Pri Kamoi

Encontre hoteis na Croácia: Booking.com