Oi gente tudo bem?

La no comecinho do blog, eu escrevi  um post chamado Como esta a minha vida após um mês desempregada. Esse post repercutiu bastante e agora decidi contar como esta a minha vida após UM ANO desempregada!

Pois é, passa rápido, tudo que é bom passa rápido!

 Nesse um ano, eu aprendi muito, mas muito mais do que 7 anos no mundo corporativo. Aprendi sobre marketing digital, blogs, e-commerce, tecidos, estamparia, SEO, google ads, google analytics, moda, tendências, estratégias de escrita,  coisas que eu nem sabia que existiam!

o que fazer em curitiba

Nesse um ano, eu viajei muito! Como não tenho mais que cumprir horário, pude viajar mais: fui para o Japao, Dubai, Praga, Viena, Budapeste, Londres, Berlim, Cancun, Rio de Janeiro, São Paulo! Pude viajar em baixa temporada, gastar menos e trabalhar dos locais que fui, criando conteúdo para o blog!

O blog cresceu muito, tenho mais de 100 posts com roteiros de viagens e textos sobre felicidade, vida simples, empreendedorismo criativo! Já consegui parceiros relacionados ao meu assunto, empresas que confiaram no meu trabalho e anunciaram no blog!43

O blog foi divulgado em vários portais: Nomades Digitais, Hypeness, Catraca Livre, Revista da TAM. Sou colunista do Mochilando. Concedi diversas entrevistas para outros sites e para RPC TV.

A marca de camisetas também cresceu. Levou uns 5 meses para “engrenar” e agora estou vendendo super bem! Melhorei a qualidade das camisetas, troquei de fornecedores DIVERSAS vezes ate encontrar um que eu goste e fui acertando aos poucos. Errei muito no começo e agora consegui. Aprendi e descobri tudo sozinha, nunca ninguém me ensinouparque tangua

O Instagram já tem mais de 12 mil seguidoras! Agradeço muito pela confiança e fico muito feliz em vê-las usando as camisetas. Faço tudo sozinha, desde a modelagem, estamparia, pedidos, atendimento e entrega. Tudo com muito carinho e dedicação!

Nesse um ano, não tive necessidade absurda de tirar um mês de férias, após um ano trabalhando! Viajava quando podia, quando era mais barato e conveniente para mim. Meu dia a dia já é feliz. Quem gosta do que faz, não precisa tirar férias nunca mais! Como eu trabalho com viagens, eu sou feliz assim.museu do olho

Nesse um ano, conheci pessoas maravilhosas, inteligentes, mais parecidas com a minha realidade de empreender. Ter entrado no Nex Coworking, me ajudou a conhecer pessoas, fazer network, encontrar parceiros, fornecedores e clientes.

Abri uma consultoria empresarial para start ups e pequenas empresas, onde realizamos plano de negócios, plano de marketing, gestão financeira, cliente oculto, identidade visual, criação de sites, loja online e consultoria para blog.

Nesse um ano, arrisquei tudo, mudei de vida, estou consolidando meu nome, minha marca e meu blog no mercado. Estou fazendo meu sonho acontecer.

11

Mas o que mais me deixa feliz e realizada, é que nesse um ano, eu ajudei muita gente com os posts, dividindo minha vida, minhas experiências. A cada email que recebo, mensagem falando que inspirei e motivei de alguma forma, é o que mais me motiva e satisfaz.

E quer saber? Neste um ano, fui muito feliz, sou feliz hoje e agora. Cresci, amadureci, errei e acertei.  Não me prendo ao passado nem ao futuro. Não me arrependo, não voltaria atrás. As coisas demoram para acontecer, mas acontecem. Acredite!

Clique aqui para ver o vídeo

SOBRE MIM

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 24 países até agora e possui mais de 60 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção SAIBA MAIS

Conheça:

Acompanhe o blog no Facebook  / Instagram / Youtube Blog Jornada Kamoi 

ASSISTA E INSCREVA NO CANAL BLOG JORNADA KAMOI