Desde criança sempre gostei muito de escrever. Escrevia diários, sentimentos, coisas que falei, falaram para mim, senti. Sempre me expressei muito bem por palavras. Talvez porque, na infância, nunca fui uma menina popular, a mais bonita, cheia de amigos. Escutava a conversa dos outros, queria opinar, mas ficava quieta. Talvez escrever era uma forma de libertação. De me expressar. De mostrar a alguém (seja um caderno) quem eu sou. O que eu sentia. O que eu gostaria de ter falado.

Escrever é o único jeito que eu consigo dizer exatamente o que eu quero. Palavras, que viram posts, que serão recordadas, arquivadas para sempre.  Quando escrevemos,  temos tempo. E tempo te faz pensar, refletir, escolher bem as palavras. Tantas vezes comecei uma discussão sabendo exatamente o que falar e ela terminou totalmente diferente. Tantas vezes escrevi o que gostaria de falar mas pessoalmente não consegui. Para mim,  é preciso minutos de reflexão para eu digerir, entender, pensar e entender o que eu errei. Quando escrevo é diferente. Eu não me perco nas respostas.

IMG_3315

Há um ano atrás, eu decidi me expressar, para o mundo. Falar o que eu tenho vontade. Mostrar ao mundo quem eu sou. Descartei o preconceito que ser blogueira significava para mim: o excesso de exposição, a futilidade, o ego…Por que não comecei isso antes? Esse é o meu blog, meu espaço, onde escrevo sobre o que eu quiser, sem regras, sem porquês, sem fingimentos, sem hipocrisia, sem debater, do meu jeito…

Por que sentir vergonha de escrever se  é o que se pensa, acredita ou sente? Eu viveria a vida por escrito, pois quando escrevemos, colocamos em palavras nossos sentimentos.

Obrigada a todos. Por esse um ano de blog. Por lerem. Por saber que tem milhares de pessoas que compartilham comigo meus sentimentos.

 

Clique aqui para ver o vídeo

ASSISTA AO VIDEO E INSCREVA NO CANAL

Beijos, Pri Kamoi

SOBRE A AUTORA

Priscila Kamoi: Formada em Administração e Marketing. Viajante, empreendedora e nômade digital por opção. Já teve seu olhar por 20 países até agora!Ama viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas… Formou na Universidade americana Baldin Wallace. Possui uma marca de camisetas ! SAIBA MAIS