Ficamos hospedadas no Paper Plane Hostel, em Kuala Lumpur, Malásia

O Paper Plane Hostel oferece um lugar jovem e moderno para ficar na cidade de Kuala Lumpur. Remodelado e reconstruído a partir de uma casa colonial de 100 anos, o interior da pousada é decorado com pinturas de parede de artistas para que cada esquina tenha uma história para contar.

O hostel possui quarto privados e compartilhados com banheiros compartilhados. Os quartos e banheiros são muito limpos, bonitos, bem decorados e organizados. A cama e travesseiros são confortáveis. Os quartos possuem ar condicionado, mesa, cadeira, chaleira, café e chá, além de uma decoração que mistura rustico com moderno.

O atendimento é excelente, com staff bem humorado e atenciosos, falam inglês. O hostel possui uma área comum com sofás, mesas externas, jardim no terraço e todo decorado com arte e pinturas nas paredes.

Os banheiros compartilhados possuem vários toaletes e chuveiros, secador, maquina de passar roupa e ferro, serviço de lavanderia e vende bebidas na recepção

ADOREI E RECOMENDO ESSE HOSTEL

LOCALIZAÇÃO

Situado em uma área tranquila da cidade, o Paper Plane Hostel foi reformado e reconstruído a partir de uma antiga casa colonial de dois andares.

Fica perto da estação de LRT Hang Tuah Station. O hostel fica atrás do hotel Swiss Garden Hotel & Residences Kuala Lumpur.

Do aeroporto, pegue um taxi conveniado do aeroporto que custa em torno de 100-120 RM ou um GRAB (aplicativo que comprou uber na Malasia)

CONTATO PAPER PLANE HOSTEL

PS: Uma das formas de ganhar dinheiro com o blog são com as comissões.  Na sua próxima viagem, compre por esses links, que eu ganho comissão mas você paga a mesma coisa! Se você acha que o blog te ajuda de alguma forma, não custa nada comprar através desse links confiáveis! Muito obrigada 😊

SOBRE MIM

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 32 países até agora e possui mais de 80 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção SAIBA MAIS

Conheça:

Acompanhe o blog no Facebook  / Instagram / Vídeos no Youtube Blog Jornada