Quem vai a Nova York, deve assistir um espetáculo da Broadway. Mesmo quem não gosta de teatro, acaba amando e se emocionando com a perfeição dos shows. Tem vários musicais que você pode escolher, mas se tem um espetáculo da Broadway que eu amo e sempre me emociono, é O Rei Leão. Desde criança sempre amei assistir ao filme, várias e várias vezes, e quando estive em Nova York, não hesitei em comprar esse show para ver ao vivo.

LEGENDA: O Rei Leão (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)
O espetáculo agrada tanto crianças quanto adultos, pela história e lição contada. O show é cheio de músicas que fazem relembrar a infância e se emocionar! O figurino e a atuação dos atores são impecáveis, sem falar na coreografia e na dança!

A história por trás do espetáculo

Se você ainda não conhece a história, o filme é inspirado na peça teatral Hamlet, de Shakespeare e conta a história do jovem leão Simba que se sente culpado pelo assassinato do seu pai.
Nas Terras do Reino, na África, um leão comanda os animais como seu rei. O nascimento de Simba, filho do Rei Mufasa e da Rainha Sarabi, cria inveja e ressentimento no irmão de Mufasa, Scar, porque o seu sobrinho irá substituí-lo como herdeiro do trono. Depois de já ter crescido e se tornado um filhote, Mufasa leva Simba para um passeio pelas Terras do Reino, ensinando sobre as responsabilidades de ser um rei e o ciclo da vida. Mais tarde naquele dia, através das artimanhas de Scar, Simba e sua melhor amiga Nala vão explorar um cemitério de elefantes proibido.


LEGENDA: O Rei Leão (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

No cemitério, as hienas atacam os filhotes, mas Mufasa, alertado por Zazu, que aparece para resgatá-los e perdoa Simba por suas ações. Naquela noite, as hienas, aliadas à Scar, tramam com ele para matar Mufasa e Simba. Bom, aí tem que assistir ao musical para saber o final da história! A duração do musical é 2h30min e é em inglês.

Quero viver essa experiência!

Para comprar os ingressos, acesse esse link. Os ingressos podem ser parcelados em até 6x sem juros, e juros baixos para até 12 parcelas ou boleto bancário.
O sistema designa automaticamente os melhores assentos disponíveis, um ao lado do outro, no momento da sua compra. Para realizar sua reserva, siga o passo a passo: selecione a data, a opção que deseja assistir e a quantidade de entradas que gostaria de comprar.
Este show é muito procurado. Por isso, reserve seus ingressos o quanto antes e garanta os melhores lugares para o musical O Rei Leão. A confirmação é imediata e você receberá seu E-ticket assim que a compra for finalizada.

Clique aqui e garanta os seus ingressos pelo melhor preço já!

Não esqueça de imprimir seu E-ticket ou guardá-lo em seu smartphone para apresentá-lo no teatro. Você deverá apresentar um documento de identidade com foto e o nome deve corresponder ao nome indicado na reserva. É possível alugar um áudio guia em português por U$10 diretamente no teatro. Você deve retirar seus ingressos entre 2 horas e 45 minutos antes do início do show na bilheteria do teatro.
O Rei Leão foi lançado em 15 de junho de 1994 e foi aclamado pela crítica e público, que elogiou o filme pela sua música, enredo e animação, ganhando dentre os vários prêmios, o Oscar.


LEGENDA: O Rei Leão (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)
Para garantir os melhores lugares, recomendamos que você compre com 3 ou 4 semanas de antecedência. Se você vai viajar em dezembro, abril, julho ou agosto, recomendamos que reserve suas entradas ao menos 2 meses antes.
O Rei Leão está localizado na 200 West 45 Street Nova York, NY
Você poderá acessar o teatro por meio de: Metrô linha A, C, E. Estação 42nd Street.

PS: Uma das formas de ganhar dinheiro com o blog são com as comissões.  Na sua próxima viagem, compre por esses links, que eu ganho comissão mas você paga a mesma coisa! Se você acha que o blog te ajuda de alguma forma, não custa nada comprar através desse links confiáveis! Muito obrigada 😊

Booking.com

SOBRE MIM

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 29 países até agora e possui mais de 80 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção SAIBA MAIS

Conheça:

Acompanhe o blog no Facebook  / Instagram / Vídeos no Youtube Blog Jornada