Tudo começa com propósito. Propósito de vida universal de acordo com o qual todos nós deveríamos viver: nos tornarmos uma versão melhor de nós mesmos. Lembre – se sempre de que, quando você está comprometido com um propósito de vida que é maior do que seus problemas, seus problemas se tornam relativamente insignificantes

Precisamos nos dar conta de que o impacto de cada uma de nossas escolhas, ações e pensamentos é monumental, porque cada pensamento , escolha e ação está determinando em quem estamos nos tornando, o que por fim determinará a qualidade de nossas vidas.

 Como você faz qualquer coisa é como você faz tudo.  Sempre que você escolhe fazer a coisa fácil em vez da coisa certa, você está moldando sua identidade, tornando- se aquele que faz o que é fácil, e não o que é certo. Por outro lado, quando você escolhe fazer a coisa certa e cumpre seus compromissos, mesmo quando não tem vontade de fazer isso, está desenvolvendo a extraordinária disciplina necessária para criar resultados extraordinários. E disciplina cria estilo de vida.

Precisamos parar de isolar incidentes e começar a enxergar o quadro geral. Perceba que tudo que fazemos afeta quem estamos nos tornando, o que está determinando a vida que por fim criaremos e viveremos.

Lembre – se: o agora importa mais do que qualquer outro momento, pois é o que você está fazendo hoje que está determinando em quem você está se tornando. E quem você está se tornando sempre determinará a qualidade e a direção da sua vida.

Se você não assumir o compromisso hoje, de começar a se tornar a pessoa que precisa ser para criar a vida extraordinária que deseja, o que o faz pensar que amanhã — ou semana que vem , ou mês que vem , ou ano que vem — será diferente?

Booking.com

Para levar seu sucesso pessoal e profissional ao nível que jamais atingiram, você precisa estar disposto a se comprometer em um nível que jamais se comprometeu.

Quando você se dá conta de que hoje é o dia mais importante de sua vida, quando você decide que agora importa mais do que qualquer outro momento, baseado nas decisões e nas ações que vem tomando, que está determinando quem você será pelo restante de seus dias.

Por que você se deu o trabalho de se levantar da cama hoje de manhã ? Pense a respeito por um segundo . . . Por que você acorda na maioria das manhãs ? Por que você deixa o conforto de sua cama quente e aconchegante ? É porque você quer ? Ou você adia despertar até absolutamente precisar ?

O milagre da manhã gira em torno de recriar aquela experiência de acordar sentindo – se energizado e empolgado , e fazer isso todos os dias , pelo resto da vida ! Trata – se de levantar – se da cama com um propósito — não porque você precisa , mas porque você quer de verdade  dedicar tempo , todo dia , a se desenvolver para se tonar a pessoa que você tem de ser para criar a existência mais extraordinária , satisfatória e abundante que pode imaginar Quando você muda seu mundo interior, então seu mundo exterior sua situação de vida melhorará paralelamente .

Trechos do livro O Milagre da Manhã – Conheça o método simples e eficaz que vai proporcionar a vida dos sonhos — antes das 8 horas da manhã! Hal Elrod explica os benefícios de acordar cedo e desenvolver todo o nosso potencial e as nossas habilidades.

PS: Uma das formas de ganhar dinheiro com o blog são com as comissões.  Na sua próxima viagem, compre por esses links, que eu ganho comissão mas você paga a mesma coisa! Se você acha que o blog te ajuda de alguma forma, não custa nada comprar através desse links confiáveis! Muito obrigada 😊

SOBRE MIM

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 29 países até agora e possui mais de 80 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção SAIBA MAIS

Conheça:

Acompanhe o blog no Facebook  / Instagram / Vídeos no Youtube Blog Jornada