Nova York é aquela cidade que nunca dorme, cosmopolita, cheia de turistas, com muitos pontos turísticos e arranha céus! Eu amo essa cidade onde tudo acontece, que nunca para e tem muita coisa para ver e fazer! Para organizar melhor seu roteiro, não perder tempo e economizar, sugiro comprar o City Pass!
Algumas vantagens do City Pass é que você economiza 40% do preço final das atrações disponíveis, além de poder visitar a esses 6 monumentos que apresento abaixo em até 9 dias passando por diferentes bairros e suas culturas.

Legenda: CityPASS (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

1.Empire State Building:

O Empire State é o MUST GO de Nova York – um arranha-céu de 102 andares no centro de Manhattan, Nova York, na Quinta Avenida, entre as ruas 33ª e 34ª Oeste. Ele tem uma altura do telhado de 381 metros, mas com a sua torre de antena incluída, o edifício chega a 443 m de altura. Seu nome é derivado do apelido do estado de Nova York, o Empire State. É ótimo para ter uma visão aérea da cidade!

Legenda: CityPASS (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

2. The Metropolitan Museum of Art (MET):

É um dos maiores e mais importantes museus de arte do mundo e um dos mais visitados também! Se for para escolher um museu em Nova York, escolha esse 😊 E o American Museum of Natural History é especialmente reconhecido pela sua vasta coleção de fósseis, incluindo de espécies de Dinossauros. Uma das grandes atrações do museu é uma coleção de esqueletos de dinossauro, com mais de 30 milhões de fósseis e artefatos espalhados por 42 salas de exibição. Um T-Rex de aproximadamente 15 metros e dá as boas vindas aos visitantes na entrada. É o maior museu de história natural do mundo. É bem divertido, mesmo para quem não gosta de museus! Crianças adoram esse passeio!

3.Top of the Rock:

Observatório no topo do Rockefeller Center com design parecido a um convés de navio com vistas da cidade, temos um ponto turístico super interessante da cidade ou o Guggenheim Museum, um museu de arte moderna com projeto arquitetônico do importante arquiteto americano Frank Lloyd Wright e é famoso pelas linhas curvas da fachada, representando a arquitetura moderna.

Booking.com

4. 9/11 Memorial Museum:

Esse é o memorial e um museu no local onde ficavam as torres do World Trade Center. Vale a pena relembrar. Dica: por ali você também encontra o Intrepid Sea, Air & Space Museum, museu com exposições que incluem um Concorde, um submarino e um ônibus espacial.

5.Estátua da Liberdade e Ellis Island:

Símbolo ícone da cidade de Nova York, dispensa apresentações e é outro ponto turístico que deve-se ir na cidade!

Legenda: CityPASS (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

6.Cruzeiro Circle Line Sightseeing Cruise:

Viaje 2h pelo sul de Manhattan, ceom um passeio de barco maravilhoso para fechar a viagem com chave de ouro!

Como posso adquirir o CityPASS NY?

  • Para conhecer uma cidade gastando pouco e evitando filas, recomendo sempre comprar um City Pass da cidade. As formas de pagamento são as mais fáceis e acessíveis.
  • No WePlann, os passes são pelo mesmo preço dos sites oficiais, porém com 4 formas de pagamento que fazem toda a diferença para o mercado latino-americano.
  • Você pode pagar EM ATÉ 12x em reais e sem IOF, EM DINHEIRO NOS EUA ou VIA BOLETO BANCÁRIO.
    Seu E-ticket será enviado 48h úteis após a compra.
  • No dia, será INDISPENSÁVEL apresentar um documento de identidade com foto vigente para trocar seu E-ticket pelo passe. O nome no documento deve corresponder ao nome fornecido durante a reserva.
  • Além disso, o WePlann tem uma parceria com a CVS Pharmacy e 7-eleven. Isso quer dizer que você pode reservar seus passes agora e pagar em dinheiro em QUALQUER uma dessas lojas (mais de 200 localidades apenas em NYC!) nos EUA durante suas viagens.

Para conhecer esses monumentos, recomendo você comprar o City Pass nesse link aqui.

PS: Uma das formas de ganhar dinheiro com o blog são com as comissões.  Na sua próxima viagem, compre por esses links, que eu ganho comissão mas você paga a mesma coisa! Se você acha que o blog te ajuda de alguma forma, não custa nada comprar através desse links confiáveis! Muito obrigada 😊

SOBRE MIM

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 29 países até agora e possui mais de 80 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção SAIBA MAIS

Conheça:

Acompanhe o blog no Facebook  / Instagram / Vídeos no Youtube Blog Jornada