Ficamos hospedadas no Meu lugar Hostel, em Jericoacoara. O hostel é novinho, recém reformado e novinho, pela Mayra.

O hostel fica na Rua Principal de Jeri, cinco minutos andando da praça da vila. O ambiente é uma delícia, com frases viajantes, mesas no lobby, cozinha, um ambiente com sala de jogos para socialização.

Os preços são acessíveis, com quartos compartilhados, especialmente para viajantes que estão sozinhos. Um lugar seguro, multicultural, organizado e bem localizado.

Possui uma varandinha agradável com cadeiras e eles oferecem sua própria cerveja artesanal, a Jeribrau. A recepção é 24 horas, cozinha equipada, wifi, sala de descanso.

 

STAFF

O staff são voluntários de todo mundo, super animados e prestativos. Cria uma vibe e atmosfera de viajantes, dispostos a ajudar os hospedes. Eles oferecem passeios de buggy ou jardineira pela vila.

CAFÉ DA MANHÃ

O café da manhã esta incluso, com frutas, pães, tapioca, ovos, sucos naturais e bolo.

QUARTOS

Os quartos são amplos, limpos e compartilhados, com ar condicionado, ventilador, locker estilo gaveta larga, tomada individual, camas confortáveis.

Oferecem quartos mistos para 4 pessoas, 8 pessoas, feminino para 4 pessoas ou 8 pessoas.

Adorei e recomendo esse hostel em Jericoacoara.

LOCALIZAÇÃO E CONTATO MEU LUGAR HOSTEL JERICOACOARA

  • SITE https://meulugarhostel.com.br
  • BOOKING
  • Endereço Rua Principal, S/N, Jijoca de Jericoacoara – CE, 62598-000
  • WhatsApp + 55 88 99694-3428

SOBRE MIM

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 34 países até agora e possui mais de 100 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção SAIBA MAIS

Conheça:

Acompanhe o blog no Facebook  / Instagram / Vídeos no Youtube Blog Jornada Kamoi