O restaurante La Petite Ferme é um local tranquilo, luxuoso e clássico. Tem uma vista maravilhosa e é o destino para pessoas que buscam uma experiência em uma cozinha premiada oferecendo um estilo inovador de forma harmoniosa e elegante.

Oferece uma combinação de métodos e sabores internacionais e ao mesmo tempo concentra nos melhores e mais frescos ingredientes da temporada cultivados localmente no vale de Franschhoek para um menu sustentável.

La Petite Ferme Franschhoek La Petite Ferme Franschhoek La Petite Ferme Franschhoek-001 La Petite Ferme Franschhoek-002

 CARDÁPIO

O cardápio contém entradas, pratos principais com carnes ou frutos do mar e sobremesas, e é necessário ter no mínimo dois pedidos, também possui um menu com 3 pratos (entrada, prato principal e sobremesa 380 ZAR). Além disso o restaurante possui um cardápio enorme com variedade de vinhos.

La Petite Ferme Franschhoek-005 La Petite Ferme Franschhoek-004 La Petite Ferme Franschhoek-006 La Petite Ferme Franschhoek-003 La Petite Ferme Franschhoek-007

 PEDIDOS

Entrada:

– Salmão 135 ZAR (Remolade de aipo de maçã, pérolas de yuzu, tuilha de coral)

La Petite Ferme Franschhoek-011

– Vieiras assadas 145 ZAR (Areia comestível, mousseline de ervilhas, alface marinha, espuma oceânica)

La Petite Ferme Franschhoek-010

Pratos principais:

Beef de Angus assado 210 ZAR (Purê de trufa, beterraba para crianças, flocos de alho crocantes)

La Petite Ferme Franschhoek-008

Ravioli de lagosta do Atlântico 235 ZAR (Ravioli de lagosta caseiro, bisque de lagosta, cauda de lagosta crostada com graõs de pistache, creme de ricotta.)

La Petite Ferme Franschhoek-009

 ATENDIMENTO

 O atendimento é muito bom, a garçonete nos recomendou ótimos pratos e nos explicou a modo de preparação de cada um, nos oferecendo uma experiência gastronômica excelente.

O restaurante é o oitavo colocado no Tripadvisor.

 LOCALIZAÇÃO E CONTATO

SOBRE MIM

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 25 países até agora e possui mais de 60 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção SAIBA MAIS

Conheça:

Acompanhe o blog no Facebook  / Instagram / Vídeos no Youtube Blog Jornada Kamoi