Se você procura um lugar bonito, agradável e bem localizado, recomendo se hospedar no Auberge Daniella, uma casa vitoriana 4 estrelas, elegantemente restaurada e um autêntico charme francês. Localizado no coração da Vila de Franschhoek e situado no pano de fundo das bucólicas Montanhas Middagkrans.

auberge daniella auberge daniella-002

 QUARTOS

 A casa contém 3 luxuosos apartamentos (The la cotte, Huguenot e Lavender Cottage), cada um com estilo individual, espaçosos e equipados com todos os confortos de uma casa longe de casa. Todos os apartamentos têm vista para o jardim e piscina, possuem salas de jantar e estar com TV, cozinha 100% equipada, quarto com camas queen size vestidas de algodão egípcio fino, ar condicionado, armário, abajures, cômodas e um banheiro com chuveiro, espelhos, banheira, kits para banho, toalha e aparados de toalha aquecido.

auberge daniella-006 auberge daniella-007 auberge daniella-008 auberge daniella-009 auberge daniella-011 auberge daniella-012 auberge daniella-013 auberge daniella-014

 CAFÉ DA MANHÃ

 Cada apartamento tem uma cozinha bem equipada e quando você chega, todos os itens do café da manhã já estão na sua geladeira, como ovos, queijo de Franschhoek, frutas, geleias, manteiga, café, chá, leite, sucos e o pão é entregue na suíte todos os dias as 9 da manhã.

IMG_5830 IMG_5832

auberge daniella-010

 INFRAESTRUTURA DO HOTEL

 Toda a casa é muito bem decorada e possui uma varanda com vista para as montanhas, com espreguiçadeiras, um espaço idílico para relaxar, desfrutar refeições ao ar livre e uma piscina em um jardim fechado bem bonito.

auberge daniella-016 auberge daniella-003 auberge daniella-004

 ATENDIMENTO

A proprietária é muito atenciosa, quando chegamos ela não estava na casa e nos ajudou com as chaves, acessos e a entrar no nosso apartamento. O mais legal é que você entra e já fica bem à vontade, sem se preocupar em fazer check in.

Ficamos no apartamento Huguenot e a diária do quarto custa 2.800 ZAR, média de R$ 700.

CONTATO

SOBRE MIM

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 25 países até agora e possui mais de 60 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção SAIBA MAIS

Conheça:

Acompanhe o blog no Facebook  / Instagram / Vídeos no Youtube Blog Jornada Kamoi