Almocei no renomado restaurante Zunfthaus zur Waag em Zurique, em frente à Fraumünster, no centro histórico e coração da cidade. O restaurante fica na praça em frente a Catedral, com mesas e cadeiras aconchegantes do lado de fora, e do lado de dentro, um espaço histórico para eventos e reuniões. Possui famosas janelas de Chagall, você pode sentar e celebrar em um ambiente elegante da cidade antiga.

s

Dentro do restaurante, possui brasões das mais de 100 famílias proprietárias da casa de mais de 700 anos. Uma autêntica história de Zurique com hospitalidade em uma casa histórica de 1315.

Sentamos na parte de fora e escolhemos como os seguintes pratos dentre mais variados pratos acompanhado de um vinho branco:

Entradas: tartar de atum e carpaccio de peixe, ambos super bem apresentados de forma delicada e sabor incrível,

Pratos principais: peixe e vitela, com acompanhamentos bem servidos.

Sobremesas: Creme Brulee e Mousse de Chocolate, maravilhosos, para fechar com chave de ouro nosso almoço.

O atendimento é rápido e todos são extremamente profissionais, e o gerente Sepp Wimmer nos recebeu super bem apresentando a casa e a historia do restaurante.

O ambiente é agradável e aconchegante, com poucas mesas, e um deck fora com mesas para um dia bonito.

Recomendo fazer reserva por ser um restaurante extremante requisitado por locais e turistas.

Uma experiência gastronômica incrível no centro histórico e coração da cidade. Eu amei esse restaurante e recomendo a todos que forem a Zurique.

CONTATO RESTAURANTE Zunfthaus zur Waag

SOBRE MIM

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 34 países até agora e possui mais de 100 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção SAIBA MAIS

Conheça:

Acompanhe o blog no Facebook  / Instagram / Vídeos no Youtube Blog Jornada Kamoi