Jantei no renomado restaurante Weisses Roessli em Zurique, que conta com a fresca culinária franco-mediterrânea de Mathieu Bacon, chef premiado com 14 pontos pelo Gault & Millau. Os pratos são leves, honestos e sem frescura. A base para isso são produtos básicos sazonais e de alta qualidade, que são processados ​​exclusivamente no Rössli. Vinhos finos da Itália e da Suíça completam a oferta culinária.

O menu degustação possui as opções de 2,3,4 ou 5 pratos, entre 65 a 107 francos por pessoa, com água e café inclusos. Escolhi o menu de 3 pratos.

As entradas você pode escolher entre: tartar de vegetais, aspargos, focaccia, ceviche, burrata, fois gras.

Nos pratos principais, eles oferecem: vitela, cordeiro, peixe e caviar.

Sobremesas: queijos, cheesecake, chocolate e sorvete.

Escolhi os pratos que o chef recomenda. Como entrada o ceviche, o cordeiro como prato principal, e como sobremesa o chocolate com frutas e um frozen de limão com gengibre.

Todos os pratos estavam maravilhosamente apresentados, com uma delicadeza e sutileza, além do sabor e tempero estarem impecáveis.

O atendimento é rápido e todos são extremamente profissionais.

O ambiente é agradável e aconchegante, com poucas mesas, e um deck fora com mesas para um dia bonito.

Recomendo fazer reserva por ser um restaurante extremante requisitado por locais e turistas.

Uma experiência gastronômica incrível da comida suíça franco mediterrânea. Eu amei esse restaurante e recomendo a todos que forem a Zurique.

CONTATO RESTAURANTE

  • https://weisses-roessli.ch/
  • Restaurante Weisses Rössli Ι Bederstrasse 96 Ι 8002 Zurique
  • Horário de funcionamento
  • Terça a sexta-feira 11:30 – 14:00 e 18:30 – meia-noite
  • Sábado 18:30 – meia-noite
  • Fechado aos domingos e segundas-feiras
  • Trip advisor

SOBRE MIM

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 34 países até agora e possui mais de 100 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção SAIBA MAIS

Conheça:

Acompanhe o blog no Facebook  / Instagram / Vídeos no Youtube Blog Jornada Kamoi