Próximo de completar 10 anos, tradicional buffet japonês do Mercado Municipal abre terceira unidade. Cardápio conta com mais de 40 opções de pratos

Quando a família Kishino chegou em Curitiba em 2008, vinda da cidade de Rio Bom, na região Norte do Paraná, encontraram no Mercado Municipal uma grande oportunidade de negócio. Foi ali, no box 200, que abriram, sem experiência no ramo gastronômico, o Takê Cozinha Oriental.

Raphael e Henrique (1)

Nove anos se passaram e quem comanda a empresa hoje são os irmãos Henrique, 27 anos e Raphael Kishino, 29, de olho na expansão da marca Takê, que em japonês, significa bambu.

IMG_8832 IMG_8837

Em 2016, o primo Gustavo abriu uma nova unidade em São José dos Pinhais e, no próximo dia 10 de novembro, os irmãos vão inaugurar o terceiro restaurante da rede, no Centro de Curitiba.

IMG_8840 IMG_8833

O novo Takê funcionará durante o almoço, de segunda a sábado, na Avenida Sete de Setembro, 3.728. O buffet oferece mais de 40 opções, com destaque para o sashimi de salmão, o sashimi de atum e o camarão rosa.

IMG_8845 IMG_8846 IMG_8847 IMG_8848

Para mais informações, acesse www.facebook.com/takecuritiba.

SOBRE MIM

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 25 países até agora e possui mais de 60 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção SAIBA MAIS

Conheça:

Acompanhe o blog no Facebook  / Instagram / Vídeos no Youtube Blog Jornada Kamoi