Sempre quis conhecer essa pousada perto do Rio de Janeiro, um refúgio cheio de natureza e simplicidade. Se você procura um lugar para relaxar, romântico e aconchegante, você deve conhecer a Pousada Paraíso, em Petrópolis, no Rio de Janeiro

ACOMODAÇÕES

A pousada oferece chalés e ficamos hospedados na suíte Colibri, amplo com lareira e hidromassagem. Possui televisão, frigobar, banheiro, secador de cabelos, cama king size, ventilador de teto, lareira e banheira de hidromassagem com teto de vidro. Possui uma vista bonita para as montanhas.

CAFÉ DA MANHÃ

Diversos produtos do café da manhã são feitos na própria pousada, com pães, geléias, bolos caseiros. Possui mesas internas ou ao ar livre com passarinhos ao redor. O horário é bastante flexível: de 8h30min à 11h30min.

JANTAR

O jantar é a la carte e não está incluso na diária. Um ambiente bastante agradável, com cozinha aberta. Velas, lareira e abajures produzidos no atelier de artes. Os jantares são feitos pelo chef Bernardo Lacombe! Toda noite há uma sopa de entrada, seguida de um prato principal e a sobremesa. Escolhemos o fondue na primeira noite e massa na segunda noite. O jantar se inicia às 20h e segue até às 23h.

ATIVIDADES

A pousada oferece algumas atividades como rapel, trilha, salão de jogos, escalada, mini golf, vôlei, arco e flecha, padel, birdwatching, além da piscina natural e sauna. Eu amei a pousada e recomendo a todos que queiram dar uma escapada do Rio, tanto no verão quanto no inverno!

CONTATO E LOCALIZAÇÃO POUSADA PARAÍSO

A pousada fica a uma hora de Petropolis e meia hora de Itaipava. Coloque no Waze o nome da Pousada Paraiso, pois se colocar o endereço vai por vias complicadas ou não chega no local correto.

  • Estrada Manoel Batista Andrade, 3515 – Taquaril
  • Pedro do Rio – Petrópolis, RJ
  • Site http://www.pousadaparaiso.com.br
  • Booking 
  • Trip Advisor

SOBRE MIM

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 34 países até agora e possui mais de 100 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção SAIBA MAIS

Conheça:

Acompanhe o blog no Facebook  / Instagram / Vídeos no Youtube Blog Jornada Kamoi