Em Key West, nós ficamos no hotel The Marker Resort.

ESTILO: O hotel tem o mesmo estilo vitoriano de Key West, onde parecem casas de bonecas com varandas. Ele é todo branco, clean, cheiroso e bem decorado. Super aconchegante, nem parece um hotel, parece uma casa!

IMG_6464

LOCALIZAÇÃO: O hotel é super bem localizado, próximos às principais ruazinhas, restaurantes e lojas. Dá para fazer tudo andando! Fica de frente para uma marina!

QUARTO: O quarto é bem grande, espaçoso, clean e com uma varanda! Ele é todo decorado com livros, quadros, utensílios, coisas fofas! Parece que você se sente em casa! Tem uma cafeteira também, poltrona e o banheiro é lindo e espaçoso! Tem uma identidade própria! Gostei. O wifi funciona super bem também!

the marker key west the marker resort hotel em key west

PISCINA: A piscina é uma delicia, rodeada por coqueiros, com restaurante/bar! É bem aconchegante, com cadeiras e espaço para tomar sol!

IMG_6431 IMG_6434 IMG_6445 IMG_6446

Booking.com

PASSEIOS: o hotel tem um serviço que você pode escolher e comprar diretamente com eles os passeios!

IMG_4187 IMG_4192 IMG_4271 IMG_4282

Eu amei Key West e amei este hotel! Fiquei encantada com ele! Super recomendo!

Se você está em Miami e quer visitar Key West, mas não tem muito tempo, sugiro esse tour da WePlann. Você ainda vai ver as paisagens de Key West, fazer um passeio de barco, mergulhar com snorkel, e volta no mesmo dia para Miami. Garanta seu ingresso em R$, sem IOF, e até 6x sem juros.

IMG_6489 hotel the marker

Leia também: O que fazer  em Key West

Assista ao vlog de Key West