Key West fica a 3 hs de Miami e a estrada é linda, com mar dos dois lados. Key West faz parte de Florida Keys, que é um conjunto de ilhas paradisíacas!

ESTILO: É uma gracinha de cidade! Pequena, agradável e tranquila, bem diferente de Miami, com  restaurantes deliciosos e hotéis com estilo vitoriano/vintage que parecem casas de bonecas com varanda! Dá para fazer tudo andando

!IMG_4362

HOTEL: Ficamos no Hotel The Marker, super recomendo, agradável e aconchegante! Parecia uma casa!

O QUE FAZER EM KEY WEST

-Passeio de barco/mergulho – MUST DO! No primeiro dia fizemos o passeio de barco com mergulho!

GOPR2607IMG_4193IMG_4276IMG_4300IMG_6471IMG_4169IMG_4313

-Rua Duval St – é a principal rua de Key West, com lojas, restaurantes e bares! Tudo acontece lá! É legal ver o estilo dos restaurantes como o Hard Rock Cafe, que parece uma casa com estilo vitoriano! Todos os restaurantes são adaptados nesse estilo!

-Praias – Tem 3 lugares para pegar praia em Key West. Lá tem estacionamento e mesas para fazer piquenique. No segundo dia fomos à praia de manhã.

IMG_4334 IMG_4353 IMG_4358            IMG_6484 IMG_6487

-Casa de Ernest Hemingway – museu e locação de eventos!

Souternmost Point – é o ponto mais ao Sul dos EUA, 90 milhas de Cuba. Tem fila para tirar fotos

!IMG_4374IMG_4371IMG_4376

QUANTO TEMPO FICAR: Sugiro ficar entre um a dois dias! Ficamos uma noite, dois dias!

PASSEIOS: Tem vários tipos de passeios. Key west é perfeito para mergulho, jetski, andar de barco, sky dive! Nós fizemos um passeio que custou 50 dólares.  Compramos no hotel mesmo! Pegamos o barco umas 16hs, mergulhamos e na volta assistimos ao pôr do sol lindo!!

G2262615IMG_4190GOPR2624IMG_4312IMG_4317IMG_4326

DE KEY WEST A MIAMI – Com certeza é uma das viagens de carro mais bonitas do mundo! Alugamos um carro conversível em Miami e vale muito a pena! É uma reta só rodeado pelo mar transparente! É que a estrada vai cortando o mar! Então só tem água ao nosso redor por uma boa parte de tempo! A viagem inteira é interligada por pontes!

G2232560

Na volta, paramos para almoçar em IslaMorada, no restaurante Wahoo que possui uma vista incrível pro mar azul!IMG_6522

Eu amei Key West, vale a pena ir de Miami e passar um/dois dias lá!

IMG_6470IMG_6461IMG_6473]

Créditos das fotos Alexandre Neves

Leia também

FAÇA SEU ROTEIRO DE VIAGEM PERSONALIZADO COMIGO

SOBRE MIM

Priscila Kamoi: Formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Após câncer, decidiu largar carreira corporativa para ter seu próprio negócio. Viajante, empreendedora e nômade digital por opção. Já teve seu olhar por 20 países até agora! Possui uma marca de camisetas ! SAIBA MAIS