DIA 1 EM DUBAI – MANHÃ

  • Jumeirah Beach, praia aberta que fica bem ao lado do famoso hotel Burj Al Arab, o principal cartão-postal e único hotel 7 estrelas do mundo. Só entra com reserva em um dos restaurantes no hotel ou se tiver hospedado. Caríssimo!

dubai-jumeriah-beach

dubai-burj-al-arab

dubai-praia

dubai-mar

  • Hotel Madinat Jumeirah, perto do Burj Al Arab, é lindo com  restaurantes e um souk tradicional. Ele foi construído ao redor de um canal artificial.

dubai-madinat-jumeriah

madinat-souk-dubai

dubai-madinat-souk

TARDE

  • Safári com jantar no deserto – O passeio é longo e é uma farofada! Mas acho que tem que fazer. O carro sai as 15 e volta as 21hs. Está incluído safári no deserto, passeio de camelo (1 minuto pra tirar foto haha) e um jantar típico no chão com apresentações árabes. Peguei o passeio do meu hotel e custou 250 dirhans

safari-deserto-dubai

safari-deserto

deserto-dubai

dicas dubai

dicas-dubai

DIA 2  DUBAI

MANHÃ

  • Dubai Marina, parte da cidade com os  arranha-céus construídos ao redor de um grande canal artificial. O belo cenário formado por dezenas de prédios estilosos representa toda a modernidade da cidade.

roteiro-3-dias-dubai

  • Mercado de Ouro (Gold Souk), um conjunto de lojas especializadas na venda de jóias, principalmente ouro e diamante. Não vale a pena ir se não quiser comprar nada. Há uma pressão para comprar.

TARDE

  • Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo. Custa 500 dirhans para subir (aprox 350 reais).

o-que-fazer-dubai

  • Dubai Mall, o maior shopping do mundo em área total. São mais de mais de 1200 lojas, 120 restaurantes e cafés, 22 salas de cinema, um grande aquário.

dubai-mall-aquario

  • Na área externa do shopping e ao lado do Burj Khalifa tem há um lago artificial onde ocorre diariamente a partir das 18h, a cada meia hora, o show das Fontes de Dubai, o maior show de águas dançantes do mundo.

fontes-dubai-mall

SE SOBRAR TEMPO: Passeio na ilha artificial The Palm, no resort Atlantis The Palm, um complexo que reúne, além do hotel, restaurantes, lojas, parque aquático e um aquário gigante. Para entrar tem que fazer reserva em um restaurante ou ir no aprque aquático. Caro!

Recomendo fazer estas atrações em 2 dias e reservar o terceiro dia para Abu Dhabi

dubai-dicas dubai o que fazer

DICA: Para se locomover sem 3G, baixe o aplicativo do Here Maps ou do Trip Advisor. Baixe o mapa da cidade offline, assim você pode usar o GPS

FAÇA SEU ROTEIRO DE VIAGEM PERSONALIZADO COMIGO

SOBRE MIM

Priscila Kamoi: Formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Após câncer, decidiu largar carreira corporativa para ter seu próprio negócio. Viajante, empreendedora e nômade digital por opção. Já teve seu olhar por 20 países até agora! Possui uma marca de camisetas ! SAIBA MAIS

Acompanhe o blog no Facebook  e no Instagram

Inscreva-se no canal Blog Jornada Kamoi no Youtube