1. Vôo de helicóptero de portas abertas

Portas ABERTAS para VOAR! Minha primeira vez em um helicóptero no Rio! Experiência incrível, passeio totalmente diferente com uma vista maravilhosa, com a @vertical.rio 🚁 Para ver o #RioDeJaneiro de outra perspectiva, com portas abertas, redefinindo o conceito de vôo panorâmico! O vôo tem curação de 30 minutos e passa pelos principais pontos turísticos da cidade, como o Cristo Redentor, Pão de Açúcar, e o melhor, com as portas abertas!

Atendimento, confiança, estrutura, profissionalismo excelente!
Menos limites, mais possibilidades. Irreverente e inesquecível. Amei a experiência e recomendo a todos a voar!

  • Aeroporto de Jacarepaguá, Rua D2, Hangar 09 – Av. Ayrton Senna, 2541 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22775-002
  • Telefone: (21) 99702-8080
  • Site https://verticalrio.com/

2. Voar de parapente no Rio de Janeiro (paragliding)

Fiz o voo de parapente com o Mauricio Grumari e foi maravilhoso. Sai da rampa da Pedra Bonita e dura aproximadamente 10 minutos de vôo! O Mauricio possui uma câmera de 360 graus que possibilita tirar fotos maravilhosas e diferentes.  O visual é incrível com vista do Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Pedra da Gávea, Praia de São Conrado!! Quanto antes for feito o agendamento melhor. Experiencia incrível e inesquecível!

3. Voar de Asa Delta no Rio de Janeiro

Eu sempre quis voar de asa delta e não há lugar mais maravilhoso do que no Rio de Janeiro para ter essa experiência Voei de asa delta com a Asa delta in Rio. O vôo duplo de asa delta pode ser realizado sem experiência prévia. Acompanhado de um instrutor habilitado pela CBVL (Confederação Brasileira de Voo Livre), e após um breve treino, já pode voar! O ponto de encontro é no Quiosque Vôo Livre em São Conrado! Chegando lá, subimos até a Pedra Bonita, de 520 m de altura e dura entre 6 a 10 min!!

Booking.com

Existem dias do ano que a procura é muito grande e as vagas disponíveis se esgotam rapidamente. O Giovani voa desde 2000 e possui a Asa Delta in Rio desde 2010!
Apaixonado por máquinas voadoras desde criança. Depois de passar pelos aeromodelos, ultraleves e aviões, achou no voo livre de asa delta o verdadeiro prazer em voar. Eu ameiii e recomendo muiito!!!

4. Passeio Tour para Ilha Grande

Ilha Grande é considerada a segunda maravilha do Rio de Janeiro, depois do Pão de Açúcar. A praia de Lopes Mendes, que fica em Ilha Grande é considerada a segunda praia mais bonita do Brasil.

Ilha Grande é uma gracinha e tranquila (mas graande), sem carros, com restaurantes a beira da praia,  bem diferente do Rio de Janeiro e se faz tudo andando lá. Possui mais de 100 praias e passeios de barco! Tem um clima agradável, simples, seguro e recomendo a todos que vão ao Rio de Janeiro.

zr n

Para chegar em Ilha Grande, tem que ir até Conceição de Jacarei que fica aproximadamente 130 km do Rio de Janeiro. A estrada é bem tranquila. Fui duas vezes para Ilha Grande, uma vez me hospedei lá e fiquei dois dias, leia nesse post e da outra vez fiz um day tour (um dia bate volta) com a Rio Holiday – leia aqui

Se você não tem tempo, recomendo fazer o bate volta do Rio de Janeiro, podendo ser mais cansativo, pois leva o dia todo mas se tiver tempo, recomendo que fique lá pelo menos duas noites para aproveitar mais.

5. Passeio Tour para Arraial do Cabo

Arraial do Cabo fica a aproximadamente 160 km do Rio de Janeiro, 2:30 de viagem de carro. Vale muito a pena conhecer pelas águas azuis cristalinas! Arraial fica na Região dos Lagos, ao lado de Cabo Frio e muito próximo de Búzios,aproximadamente 40 km de distância. É, sem dúvida, a cidade com as praias mais bonitas da região.

O Caribe Brasileiro é ideal para quem curte praia, pois a cidade carece de outros atrativos. Apesar das belezas naturais exuberantes através de suas paisagens paradisíacas, ainda faltam bares, lojas e qualquer outra opção para programas que possamos pensar de uma cidade com boa estrutura.

Sobre as praias, diga-se de passagem, as águas são geladíssimas. Leia mais nesse post as melhores praias de Arraial do Cabo.

PS: Uma das formas de ganhar dinheiro com o blog são com as comissões.  Na sua próxima viagem, compre por esses links, que eu ganho comissão mas você paga a mesma coisa! Se você acha que o blog te ajuda de alguma forma, não custa nada comprar através desse links confiáveis! Muito obrigada 😊

SOBRE MIM

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 32 países até agora e possui mais de 80 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção SAIBA MAIS

Conheça:

Acompanhe o blog no Facebook  / Instagram / Vídeos no Youtube Blog Jornada