Nossa primeira noite em Capetown, decidimos conhecer um restaurante diferente, o Reverie Social Table.  Possui um estilo contemporâneo com foco em refeições sociais, todas as noites a chef Julia Hattingh recebe os 18 convidados para se sentarem em uma única mesa para desfrutar de cinco pratos exclusivamente criada por eles harmonizado de vinhos locais cuidadosamente selecionados.

reverie social table reverie social table-003 reverie social table-004

 MENU DEGUSTAÇÃO

O menu degustação custa 700 ZAR e possui 5 pratos incríveis! Grande parte dos ingredientes são produzidos em 2 fazendas locais e são frescos e orgânicos.

Entrada:

– Roussanne (creme de ovas de pescada, aspargos, amêndoas, mostarda, aipo, ninhada)

reverie social table-005

– Pinotage Homestead (creme de couve flor caramelizado, ketchup de cogumelos, cebola doce e  cebola crocante)

reverie social table-006

Prato principal:

– Pinotage Bushrine (caule de cordeiro, batata doce, tomate fumado)

reverie social table-007

– Chardonnay (queijo cheddar, brioche de espirais e caramelo com laranja)

reverie social table-008

Sobremesa:

– Bushvine chemun (picadas de pimentão de damasco, iogurte, sorbet de chocolate branco, damasco assado e creme de baunilha)

reverie social table-009

 ATENDIMENTO

O atendimento é muito bom e é praticamente individual, como são poucas pessoas em uma mesa, todos os pratos são apresentados para todas as pessoas assim que servidos!

 O restaurante está avaliado pelo Tripadvisor como um dos melhores restaurantes de Capetown e você pode fazer sua reserva e pagamento online!

LOCALIZAÇÃO E CONTATO

SOBRE MIM

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 25 países até agora e possui mais de 60 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção SAIBA MAIS

Conheça:

Acompanhe o blog no Facebook  / Instagram / Vídeos no Youtube Blog Jornada Kamoi