Conhecemos o restaurante Zanzibar em Santiago, que mistura as cozinhas asiática, peruana, marroquina, paquistanesa, árabe e mediterrânea. O cardápio é uma viagem pelo mundo com sabores exóticos para quem gosta de comida diferente e bem temperada. Eles possuem uma vasta carta de drinks também!

img_9388 img_9382

O ambiente é aconchegante, todo decorado com lustres, inspirado no Oriente Médio. É dividido em um ambiente mais restaurante e no andar de cima, uma área externa mais voltado à bar/lounge ao ar livre.

img_9387 img_9394 img_9395

O restaurante fica no BordeRío, um charmoso complexo gastronômico nas margens do Rio Mapocho.

Eu comi um Padthai, típico prato tailandês de macarrão de arroz com legumes e a Paula pediu uma tábua árabe, muito boa também. Tomei um pisco sour e a Paula pediu vinho.

 img_9391 img_9429 img_9426

O atendimento é excelente e os funcionários nos trataram super bem, indicando pratos e drinks :)

O Zanzibar é um restaurante diferente de tudo que existe em Santiago, é uma viagem pelos sabores do mundo em um espaço tão bonito que se tornou praticamente um ponto turístico. Vale a pena passear pela região e conhecer melhor o BordeRio.

img_9399 img_9400 img_9404 img_9428 img_9499

Super recomendo para quem estiver em Santiago!

Localização Zanzibar: San José María Escriva de Balaguer, 6400, Santiago/ Chile

Leia também: 

SOBRE MIM

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 24 países até agora e possui mais de 60 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção. Possui uma marca de camisetas ! SAIBA MAIS

Acompanhe o blog no Facebook  e no Instagram

Inscreva-se no canal Blog Jornada Kamoi no Youtube

Beijos Pri Kamoi