San Pedro do Atacama possui vários restaurantes gostosos e agradáveis. No centrinho, perto da praça, nas ruas Caracoles, Toconao, Tocopilla encontra a maior parte do comércio e restaurantes. Lá se faz tudo andando. Esses 3 restaurantes foram os que eu mais gostei e são bem localizados.

1. Restaurante Ckunna

O restaurante fica no centrinho de San Pedro, super bem localizado, perto dos hostels, lojas e comércio. O ambiente é agradável, com uma fogueira na parte aberta. Eles possuem um menu completo com pratos variados e uma adega com vinhos.

restaurante-ckunna restaurante-ckunna-011 restaurante-ckunna-012 restaurante-ckunna-013 restaurante-ckunna-014

Pedimos o menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa e estava tudo maravilhoso. Lá no Atacama, muitos restaurantes oferecem essa opção de menu completo, às vezes com bebida inclusa.

A apresentação dos pratos é encantadora, muito caprichada e o atendimento é excelente.

2. Restaurante Lola

O  restaurante Lola possui uma proposta de restaurante/bar/café, com um ambiente mais descontraído, música ambiente e um palco para quem quiser cantar no karaoke.

restaurante-lola restaurante-lola-003 restaurante-lola-004

Decidimos jantar lá e pedimos o menu completo com entrada, prato principal e sobremesa. Estava tudo delicioso, especialmente  frango com quinoa. O ambiente é animado e o atendimento é muito bom.restaurante-lola-008restaurante-lola-009restaurante-lola-010

  • Toconao 441 esquina Caracoles| San Pedro de Atacama | Chile
    (56-9) 96112135 / 75799484
  • Site
  • Ttip Advisor

3. Restaurante Adobe

Almoçamos no restaurante Adobe. O ambiente é muito agradável e delicioso. Pedimos o menu completo com entrada, prato principal e sobremesa. Estava muito bom!

img_5886 img_5884

restaurantes-atacama-002

restaurantes-atacama restaurantes-atacama-001

Localização: Caracoles 211, San Pedro de Atacama

 

Gostei muito dos restaurantes de San Pedro, principalmente por ter a opção de menu completo.

SOBRE MIM

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 24 países até agora e possui mais de 60 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção. Possui uma marca de camisetas ! SAIBA MAIS

Acompanhe o blog no Facebook  e no Instagram

Inscreva-se no canal Blog Jornada Kamoi no Youtube

Beijos Pri Kamoi