Hoje viemos jantar no Cala la pasta! Um restaurante italiano tradicional da região!

AMBIENTE

O ambiente é bem arejado, romântico e todas as mesas são iluminadas com lampião!

cala la pasta-008 cala la pasta-007 cala la pasta-006 cala la pasta-004

CARDÁPIO

O cardápio contém café da manhã, antepastos, entradas (focaccia, bruschetta e sopas), massas, pizzas, carnes, frutos do mar, sanduíches, saladas e sobremesas (tiramissu, panna cotta, chocolate volcano e entre outros)

cala la pasta

PEDIDOS

Para começar pedimos de entrada uma Bruschetta Pomodoro ZAR 69 (pão tostado com tomate fresco, alho e manjericão) e os pratos principais foram Penne all’arrabbiata original hot… hot ZAR 99 (penne com molho de tomate italiano, alho e chilli) e Tagliata di filetto ZAR 189 (250g de steak fillet servido com chips de batata, rúcula, lascas de parmesão e molho reduzido de aceto balsâmico) e de sobremesa uma panna cotta (creme, calda de frutas vermelhas e um bolo de creme)

cala la pasta-009 cala la pasta-010 cala la pasta-011 cala la pasta-012 cala la pasta-013

ATENDIMENTO

O atendimento é bem rápido e fomos muito bem recebidas! Quando os pratos e as sobremesas chegaram a chef veio a nossa mesa se apresentar e explicar a composição dos pratos! O Fred, proprietário do local também foi muito atencioso e nos deixou muito à vontade.

cala la pasta-003 cala la pasta-002 cala la pasta-001

LOCALIZAÇÃO E CONTATO

SOBRE MIM

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 25 países até agora e possui mais de 60 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção SAIBA MAIS

Conheça:

Acompanhe o blog no Facebook  / Instagram / Vídeos no Youtube Blog Jornada Kamoi