Sempre fui uma pessoa movida a paixões. Nunca fiquei muito tempo no mesmo lugar, no mesmo trabalho, no mesmo relacionamento. Não que eu ache isso bom, mas nos últimos 10 anos troquei várias vezes de cidade, de casa, de emprego e até de namorado.

Eu percebi que as pessoas que trabalham com qualquer tipo de arte, seja música, cinema, teatro, escrita, poesia, são pessoas que vivem de paixões: vivem intensamente, amam demasiadamente, sofrem e desta forma se inspiram. Eu sou aquela que não se aquieta, não se acomoda e não se conforma. Estou sempre procurando desafios, algo novo, que dê aquele frio na barriga. Eu sou tudo ou nada, 8 ou 80, rir ou chorar, quente ou frio, nunca morno.

luar da serra conservatoria

Quando comecei esse blog, estava em um momento de transição e reflexão na minha vida, uma fase de autoconhecimento e inspiração. Escrevia o que eu sentia, sem medir palavras, sem me importar com o que os outros iam pensar. A partir do momento que se torna uma obrigação, um trabalho, parece que a inspiração escapa. Comecei a pensar mais no que escrever e se iam gostar ou não.

Esse mês eu completo dois anos de blog, e é aquela fase complicada para mim, onde a paixão termina e evolui para o amor (ou não). Fico muito feliz em ter chegado aqui, mas se me perguntassem se quero isso daqui a 5 anos, 10 anos ou para sempre, eu não saberia dizer. Ha 5 anos atrás eu jamais responderia que estaria empreendendo e viajando. Eu não sei e nunca soube responder essa pergunta direito, nem quero saber onde estarei daqui 10 anos. E isso que é o legal da vida.

conservatoria rj

Sou aquela que gosta do novo, da transformação, da evolução, do frio na barriga… Para escrever é preciso se inspirar e para isso é preciso viver intensamente. É preciso amar, sofrer, sentir…Que tenhamos coragem para mudar, terminar, recomeçar. Que o medo fique para trás.  Que sejamos apaixonados pelo que fazemos hoje, pela nossa vida agora, pelo nosso trabalho atual, pelo nosso relacionamento não importa o tempo que for, mas que seja infinito enquanto dure.

serra da beleza-001

Priscila Kamoi

FAÇA SEU ROTEIRO DE VIAGEM PERSONALIZADO COMIGO

SOBRE MIM

Priscila Kamoi: Formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Após câncer, decidiu largar carreira corporativa para ter seu próprio negócio. Viajante, empreendedora e nômade digital por opção. Já teve seu olhar por 20 países até agora! Possui uma marca de camisetas ! SAIBA MAIS

Acompanhe o blog no Facebook  e no Instagram

Inscreva-se no canal Blog Jornada Kamoi no Youtube

Beijos, Pri Kamoi