Onde se hospedar em São Miguel dos Milagres – Sugestão de 4 pousadas maravilhosas que você deve conhecer!

  1. Pousada Cote Sud

Ficamos hospedadas na maravilhosa Pousada Cote Sud, em São Miguel dos Milagres, na praia de porto da Rua. A pousada é uma das pioneiras e melhores de Milagres. Oferece 9 bangalôs privativos, com varanda, rodeada por coqueiros e muita natureza.

A pousada tem piscina, acesso direto ao mar, biblioteca, restaurante, massagem, serviço de praia! O serviço de meia pensão inclui café da manhã e jantar! Os bangalôs possuem uma decoração exclusiva e refinada. A pousada oferece luxo e a excelência de serviços cinco estrelas!

Os 9 bangalôs ficam dentro de um coqueiral, e cada um é um com uma decoração diferente, a menos de 30m da praia. Eles são divididos em 3 categorias. Todos os bangalôs possuem ar-condicionado e varanda em frente ao jardim.

O café da manhã é servido das 8h00 a 12h00.

O restaurante oferece almoço e o jantar está incluso no sistema de meia pensão. No cardápio possui os peixes, as lagostas, os crustáceos, os legumes da horta e os melhores vinhos da França e de todo mundo.

O jantar é servido com entrada, prato principal e sobremesa.

Eu simplesmente amei toda essa pousada, charme, gastronomia, serviços, atendimentos e o bangalôs! Recomendo!

RESERVE AQUI POUSADA COTE SUD 

2. Pousada Ninanoa – O voo de paramotor que você tem que fazer

Ficamos hospedadas na pousada Ninanoa, a mais elegante, de Porto de Pedras, que fica a 20 minutos de São Miguel dos Milagres e do lado da famosa Praia do Patacho. A pousada possui 3 suítes e é um local clean, elegante e minimalista que une conforto e sofisticação de grandes hotéis sem perder o aconchego de uma pousada a beira mar.

A pousada oferece um Voo panorâmico em paramotor, sobre as piscinas naturais e das praias vizinhas como a famosa Praia do Patacho. Foi o melhor voo panorâmico que já fiz na minha vida, com vista incríveis e agua azul cristalina. Eu amei e recomendo. O voo custa R$260 reais e depende das situações climáticas como o vento.

RESERVE AQUI POUSADA NINANOA

3. Pousada do Toque

Ficamos hospedadas na Pousada do Toque, uma pousada rodeada de natureza, muito verde, que possui 17 chalés sendo alguns com piscina privativa, alta gastronomia, com três restaurantes! O atendimento é de 5 estrelas e acesso direto ao mar! A piscina extensa, atendimento beira mar e a localização privilegiada e tranquila fazem toda diferença na hospedagem!

A Pousada do Toque, no litoral norte de Alagoas, está situada em uma praia praticamente deserta, uma região de piscinas naturais e um mar que oscila entre o verde e o azul. Fizemos o passeio de jangada até as piscinas naturais e a cor da água é surreal de transparente! Eu amei essa pousada sendo uma das melhores e mais bem avaliadas de Sâo Miguel dos Milagres.

RESERVE AQUI – POUSADA DO TOQUE

4. Pousada do Sonho

Almoçamos na Pousada do Sonho, em São Miguel dos Milagres, onde tem o restaurante Il Grappollo.

O Bar-Spaghetteria oferece massas italianas e petiscos. Almoçamos um pescado maravilhoso com farofa de banana e legumes. O restaurante é aberto ao público, de preferência com reserva.

Passamos o dia na pousada que possui serviço de praia e aluguel de pranchas de SUP.

A pousada possui 9 apartamentos à beira mar, com ar condicionado split. Tv tela plana, OiTv digital 140canais, internet wi-fi, frigobar, banheiro com box, varanda e jardim com vista para o mar ou para nosso jardim beira mar.

Adorei essa pousada, achei super linda e aconchegante para almoçar e passar o dia lá curtindo o mar azul de aguas cristalinas!

RESERVE AQUI – BOOKING

PS: Uma das formas de ganhar dinheiro com o blog são com as comissões.  Na sua próxima viagem, compre por esses links, que eu ganho comissão mas você paga a mesma coisa! Se você acha que o blog te ajuda de alguma forma, não custa nada comprar através desse links confiáveis! Muito obrigada 😊

SOBRE MIM

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 34 países até agora e possui mais de 100 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção SAIBA MAIS

Conheça:

Acompanhe o blog no Facebook  / Instagram / Vídeos no Youtube Blog Jornada Kamoi