“You may only live once. But if you do it right, once is enough.”

(Mae West)

 

Escrevi e adaptei esse texto me inspirando no blog Solitary Wanderer.

Por que você deve ficar com uma mulher que gosta de viajar

1. Escolha uma mulher que viaja. Ela sabe que a qualquer momento qualquer coisa pode acontecer e ela tem que estar preparada para isso. Nada a pega de surpresa, ela leva tudo numa boa, sabendo que dificuldades fazem parte da vida.

2. Ela está sempre maravilhada com o mundo ao seu redor, não importa se ela está na sua própria cidade ou em um lugar completamente novo. Ela vê beleza em sua volta. Uma mulher que viaja desenvolveu uma apreciação profunda pela vida.

3. Quando você estiver com ela, irá perceber que mesmo que ela tenha dormido em um hostel em Amsterdã, passeado de gondola em Veneza, corrido pelas ruas de Paris, ela ainda possui aquela humildade típica de uma viajante. Ela sabe que já esteve em muitos lugares, mas é humilde pelo fato de saber que o mundo é enorme e ela só viu uma parte dele. Você vai se sentir bem consigo mesmo e perceber que não há necessidade de fazer mais, ser mais, o que você é, é suficiente.

viagens-felicidade

Booking.com

4. É fácil ficar com uma mulher que viaja. Ela não quer presentes caros. Uma viagem no final de semana para praia vai mais do que satisfazê-la. Nada liga mais a pessoas do que viajar juntos. Vocês vão conhecer o melhor e o pior de cada um.

5. Ela não vai ligar se você se perder no caminho de um encontro. Ela sabe que muitas vezes a jornada é mais importante que o destino. Ela vai te ajudar a ver o lado bom das coisas. Ela vai caminhar com você, e não atrás de você, apreciando as coisas interessantes que vocês encontram no caminho. Depois de um tempo você vai perceber que a jornada tem sido mais memorável do que o destino.

6. A mulher que viaja não tem frescuras, não se queixa de andar e abrir mão de um taxi,  dorme em hostel se necessário, adapta-se a outras culturas, respeita pessoas, raças e religiões. Entende que às vezes tem que comer gastando pouco. Ela vai, caso você não possa ir. Ela volta, porque você é o motivo para ela se lembrar do caminho de volta.

girl-travel-happiness-viagem-felicidade

7.Fique com uma mulher que viaja porque ela ama a vida. Ela vive com intensidade, é curiosa, tem vontade de aprender, escuta os outros, ouve historias de outras pessoas, tenta aprender outras línguas, se interessa em fazer amizades e está sempre de portas e coração abertos para o novo.

8.Ela vive o momento, valoriza o agora, porque ela sabe que a qualquer momento as coisas podem mudar. Ela te chamará atenção para tudo que está a sua volta e não na briga que tiveram ontem. Ela vai ser a trilha sonora da tua vida.

9.Porque quando ela diz que gosta de você, está falando a verdade. Afinal de contas ela já viu tantas coisas, conheceu tanta gente e se ela te escolheu é porque ela viu alguma coisa especial, algo que a lembre da sua jornada, que a faça se sentir bem e em casa.

200439148-001

FAÇA SEU ROTEIRO DE VIAGEM PERSONALIZADO COMIGO

SOBRE MIM

Priscila Kamoi: Formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Após câncer, decidiu largar carreira corporativa para ter seu próprio negócio. Viajante, empreendedora e nômade digital por opção. Já teve seu olhar por 20 países até agora! Possui uma marca de camisetas ! SAIBA MAIS

Acompanhe o blog no Facebook  e no Instagram

Inscreva-se no canal Blog Jornada Kamoi no Youtube