Vai chegando final do ano e eu começo a refletir no ano que passou e criar metas para 2016. É tão bom ter a vida pautada em ciclos, para renovar as energias, esperanças, metas, objetivos, sonhos a cada 12 meses.

Eu amo o ano novo, pois é tempo de reconhecer o ano que passou e principalmente AGRADECER. Este ano foi mais um ano que deu certo, me senti viva, realizada, feliz e com um senso de contribuição e crescimento enorme!

Aqui listo tudo de bom que aconteceu comigo e sugiro você fazer o mesmo, pois assim consegue sentir  verdadeira gratidão!

  IMG_8889

VIAGENS

Em 2015 viajei menos que 2014, estava focada mais no blog, na marca de camisetas e na consultoria! Mas ainda assim, consegui viajar: fui para Miami e Key West, Rio de Janeiro, São Paulo, Buzios, Bonito, Foz do Iguaçu! E vou passar o Natal e ano novo na Tailândia, que sempre foi meu sonho.

CRESCIMENTO PROFISSIONAL

  • O blog cresceu bastante, foi reconhecido e divulgado em vários portais: RPC, TV Transamerica, Revista da Tam, coluna da revista da FGV, Catraca Livre, Nômades Digitais e vários outros sites.
  • Fiz parcerias com hotéis, agências de turismo, restaurantes, pousadas, academia através do blog!
  • Também comecei a fazer Roteiros Personalizados de viagens e está dando super certo 🙂 Para quem tiver interesse, só entrar em contato!
  • Tirei a vergonha de lado e comecei meu canal no Youtube, com videos de viagens e dicas de felicidade, empreendedorismo, nomadismo digital!
  • A marca de camisetas (KAMOI TEES) também cresceu, vendi muitas camisetas este ano!
  • E a consultoria empresarial (EXPRESS CONSULTORIA) também, tivemos vários clientes tirando seus sonhos do papel!

IMG_8893

PARTE FINANCEIRA

Estou conseguindo viver com o que ganho, gasto menos, repenso meus gastos e prioridades. Consegui guardar dinheiro alguns meses e viajar, e isso é o que importa. No final, não importa quanto você ganha, mas sim se você está feliz e consegue viver com o que ganha.

SAÚDE, FAMÍLIA E AMIGOS

A base principal da minha vida, sou muito grata por não ter tido nenhuma doença este ano, por ter uma família maravilhosa e do bem e amigos que são essenciais na minha vida!

Booking.com

IMG_8890

Minhas metas de 2015 foram…

  1. Crescer o blog
  2. Crescer a marca de camisetas
  3. Viajar
  4. Ganhar dinheiro e guardar dinheiro
  5. Ter clientes na consultoria

Consegui atingir todas, nem todas na quantidade que gostaria, mas senti uma evolução, crescimento, reconhecimento nos meus negócios, saber que trabalho com o que amo, tenho tempo para viajar, contribuo com o mundo, já me satisfaz profundamente.

E as metas para 2016?

Estou tão feliz com a vida que estou levando que só consigo pensar em agradecer. Óbvio que eu que amo listas, vou criar minhas metas para 2016, para manter o foco e a disciplina, mas não quero pedir nada a Deus, somente agradecer por um ano maravilhoso e cheio de conquistas! Tenho muita fé e acredito que as coisas demoram para acontecer, mas tudo tem seu tempo certo.

Desejo a vocês, meus leitores queridos, muitas realizações, fé, esperança, sonhos, conquistas para 2016! Que vocês consigam sonhar e realizar, ser feliz e nunca perder a esperança! Um ano iluminado a todos! Muito muito obrigada!

IMG_8887

Beijos, Pri Kamoi

FAÇA SEU ROTEIRO DE VIAGEM PERSONALIZADO COMIGO

SOBRE MIM

Priscila Kamoi: Formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Após câncer, decidiu largar carreira corporativa para ter seu próprio negócio. Viajante, empreendedora e nômade digital por opção. Já teve seu olhar por 20 países até agora! Possui uma marca de camisetas ! SAIBA MAIS

Acompanhe o blog no Facebook  e no Instagram

Inscreva-se no canal Blog Jornada Kamoi no Youtube