Oi gente, tudo bem?

Quem me acompanha no Instagram (@blogjornadakamoi) sabe que eu passei 10 dias em Miami. Fui para lá para fugir um pouco do inverno, descansar, pegar uma praia e ficar relaxando no hotel.

sonesta9

Stunning views of the Biscayne Bay

Como nos dois primeiros dias em Miami nós resolvemos fazer compras e ficar mais em Downtown Miami decidimos ficar no Hotel Sonesta Coconut Grove. Este hotel não fica em Miami Beach, por isso escolhemos ele assim que chegamos.

hotel miami downtown hotel em miami sonesta coconut

Coconut Grove é uma região mais tranquila de Miami, perto de Downtown, art District (Wynwood Walls) e Coral Gables. O hotel fica a uma quadra do Coco Walk, um pequeno shopping a céu aberto, onde tem Cheesecake Factory, GAP, Victoria’s Secret, Starbucks, entre outros.

sonesta10 sonesta4

Booking.com

sonesta2 sonesta miami miami downtown hotel

O hotel mistura arte e luxo, e tem uma vista linda para a marina, com barcos! É possível ver tanto o pôr do sol quanto o nascer do sol do hotel. Os quartos são grandes, espaçosos e bem decorados, com uma vista incrível!

Superior Room

sonesta miami sonesta sonesta5

Jantamos uma noite no restaurante Panorama Sky & Lounge do hotel. Oferecem café da manhã, almoço e jantar! A comida estava excelente, assim como o atendimento. Vale ressaltar a vista que tem do restaurante. Acho que vale a pena jantar uma noite lá!

Tropical Ceviche

sonesta miami hotel coconut grove hotel em miami sonesta coconut

sonesta8 sonesta7 sonesta6

Para quem quer fugir um pouco do agito de South beach, recomendo muito este hotel, para conhecer a outra parte de Miami!

IMG_4098 IMG_4078

 sonesta12 sonesta11

Leia também: O que fazer em Miami

Assista ao vlog