Sempre que viajo sozinha, prefiro ficar em hostel! Em Barcelona, escolhi o Rodamón, super bem localizado e avaliado, perto de vários pontos turísticos, estação de metrô (Diagonal) e da rua Passeig de Gracia!

RODAMON HOSTEL BARCELONA-014 RODAMON HOSTEL BARCELONA-010 RODAMON HOSTEL BARCELONA-001

QUARTOS

Os quartos são arejados, espaçosos, muito limpos, as camas são confortáveis, possui ar condicionado. Tem lockers e uma cortininha para dar mais privacidade. Fiquei em um dormitório com 6 camas e banheiro compartilhado, grande e limpo. Foi super tranquilo! O hostel oferece quartos privados também!

RODAMON HOSTEL BARCELONA-002 RODAMON HOSTEL BARCELONA-003

LOCALIZAÇÃO

A localização é excelente! Localizado do lado da estação de metrô, fica cercado de bares, restaurantes, lojas, bancos, farmácia, padaria, mercado! Achei super seguro andar na região!

RODAMON HOSTEL BARCELONA-012

CAFÉ DA MANHÃ

Possui café da manhã com frutas, pães, bolos, sucos, café e é bem servido!! O ambiente possui mesas internas e um terraço com mesas! Eles oferecem opções de almoço e jantar também!

rodamon barcelona-001 rodamon barcelona rodamon barcelona-002

Booking.com

ATENDIMENTO

Gostei muito do atendimento, todos os funcionários jovens, amigáveis, super educados e bem humorados. Tem vários tours no hostel e sempre que pedi informações foram solícitos!

RODAMON HOSTEL BARCELONA-013 RODAMON HOSTEL BARCELONA

FACILIDADES

Possui serviço de transfer do aeroporto, lavanderia, terraço, cozinha, área comum decorado em estilo nórdico, biblioteca, , wifi excelente!

RODAMON HOSTEL BARCELONA-011 RODAMON HOSTEL BARCELONA-009 RODAMON HOSTEL BARCELONA-008 RODAMON HOSTEL BARCELONA-007 RODAMON HOSTEL BARCELONA-006 RODAMON HOSTEL BARCELONA-004

Adorei minha estadia em Barcelona e super recomendo esse hostel!

CONTATO RODAMÓN HOSTEL BARCELONA

Leia também: Roteiro 3 dias em Barcelona

SOBRE MIM

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 25 países até agora e possui mais de 60 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção SAIBA MAIS

Conheça:

Acompanhe o blog no Facebook  / Instagram / Vídeos no Youtube Blog Jornada Kamoi