O Heritage Suite Hotel está localizado no centro de Siem Reap, a apenas 15 minutos do aeroporto e dos famosos Templos de Angkor Wat, Patrimônio Mundial da UNESCO. O hotel é inspirado nos anos 50, com áreas verdes e jardins tropicais.

O hotel possui spa, piscina ao ar livre e um restaurante com comida da culinária local Khmer e pratos continentais. Oferece serviço personalizado e atencioso, acomodações confortáveis ​​e elegantes.

SUITES

Os quartos possuem sauna, Área de estar externa privativa, Chuveiros interiores e exteriores, Janelas do chão ao teto, Grande banheira de pedra, Cama king size grande, Roupa de cama Premium, Ar condicionado, Wi-Fi, Garrafa de água mineral de cortesia, Telefone, Frigobar, cofre, Máquina de café expresso

Suíte Residência:  própria villa privada com uma jacuzzi ao ar livre, piscina privativa. Uma verdadeira experiência de villa privada.

Suítes Coloniais: possui uma grande jacuzzi ao ar livre ou 8m piscina com raia.

Booking.com

RESTAURANTE

Inspirado nas cores, sabores, frescura e variedade da comida do Sudeste Asiático, o The Heritage Restaurant combina comida clássica europeia sofisticada com alguns dos sabores locais mais originais em fusão e autênticos pratos locais.

SPA

Fizemos uma massagem maravilhosa de 20 minutos de cortesia no SPA, nos ombros, costas, cabeça e pescoço. O SPA oferece tratamentos relaxantes e profissionais com produtos locais 100% naturais.

Amei esse hotel e recomendo!

CONTATO E LOCALIZAÇÃO

  • Booking
  • Site
  • Instagram @heritagesuites
  • Facebook https://www.facebook.com/heritagesuites/
  • Wat Polanka (16.918,15 km)
  • 93101 Siem Reap, Siemreab-Otdar Meanchey, Cambodia

PS: Uma das formas de ganhar dinheiro com o blog são com as comissões.  Na sua próxima viagem, compre por esses links, que eu ganho comissão mas você paga a mesma coisa! Se você acha que o blog te ajuda de alguma forma, não custa nada comprar através desse links confiáveis! Muito obrigada 😊

SOBRE MIM

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 32 países até agora e possui mais de 80 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção SAIBA MAIS

Conheça:

Acompanhe o blog no Facebook  / Instagram / Vídeos no Youtube Blog Jornada