Evento inédito no Brasil terá 12 horas de duração e primeira edição está marcada para 10 de novembro, em Curitiba, e em dezembro em Maringá. Nove DJs já estão confirmados no line up

Curitiba será a primeira cidade do Brasil a receber o Elements of Life Festival – Super Club Edition (EOL), evento de música eletrônica organizado há 10 anos em Orlando (Flórida). A primeira edição será realizada no dia 10 de novembro, no espaço Usina 5 em Curitiba e, posteriormente, nos dias 14 e 15 de dezembro no Fashion Hall de Maringá (PR). Como grande diferencial, o Elements of Life Festival traz para a as cidades do Paraná toda a estrutura, o line up e os diferenciais que o consagraram como o evento mais badalado de Orlando.

O local escolhido para receber o festival não poderia ser mais adequado, o polo de eventos Usina 5, que concentra alguns dos principais movimentos da cena em Curitiba. “Nesta noite o público pode esperar por uma super produção: o palco principal contará com headliners de projeção mundial, que irão apresentar set lists que vão da linha mais comercial, como o Tech House mudando progressivamente até o estilo Underground, muito conhecido dos eventos em Curitiba”, declara Marcell Kienen Moreira, detentor da marca no Brasil.

“Teremos todos os hits que o público quer ouvir para dançar e curtir, mas com o avançar da noite vamos entregar nas mesas um House Underground”, destaca o organizador. “Esperamos um evento de grandes proporções, com expectativa de público girando em torno de 6 mil pessoas”, afirma.

Com 12 horas de duração, o Elements of Life Festival já tem nove atrações confirmadas: os DJs Fernando Aragon (residente oficial da EOL); Leozinho, Léo Janeiro, David G-tronic; Randall M; Chad Andrews; Floog; e, da cena local, DJ Nassur e Nati M. “Os nossos headliners serão nomes ainda mais conhecidos mundialmente”, ressalta Marcell. “Além disso, queremos trazer um segundo palco com nomes conhecidos da cena paranaense. O público pode esperar uma festa completa em todos os sentidos”.

A estrutura do Elements of Life Festival contará ainda com food trucks, backstage com mesas em pontos altos da Usina 5 e camarotes, cujos valores serão divulgados em breve, assim como outros setores da festa.

Booking.com

Sobre a Elements of Life        

A Elements of Life surgiu em 2009 na cidade de Orlando, na Flórida. Originalmente, ocorria na casa noturna Bliss Night Club migrando em seguida para a Senso SupperClub, melhor e mais conhecida balada de música eletrônica da cidade. Em pouco tempo, a Elements of Life ganhou lotação máxima e passou a ocorrer todas as sextas-feiras, quando gerava filas em torno da Senso SupperClub por conta do grande sucesso. Avicci (in memorian), Carl Cox, Fedde Legrand, Funkerman, Wally Lopez, Oscar G e W&W foram alguns dos nomes que já tocaram na festa. Em 2018, o Elements of Life Festival – Super Club Edition chega ao Brasil com dois eventos, em Curitiba e Maringá.