Ano passado eu fiz uma viagem pela Europa comprida. Comecei por Paris, depois Barcelona, Roma, Veneza e decidi parar na Croácia antes de seguir para Londres e Amsterdã. Aluguei um carro em Veneza e fui até Pula. Fiquei em um resort lá durante 4 noites para descansar.

croacia

croacia por do sol

A cidade de Pula não é um ponto turístico, mas como o objetivo era somente relaxar, ficamos em um resort com piscina e comida boa e barata. A Croácia está em alta por ser um destino pouco explorado pelos brasileiros e ser barato como a Grécia. Recentemente a procura tem aumentado, principalmente em Hvar, Split e Dubrovinik.

hotel croacia

praia croacia

praia croacia

Fomos para Pula pois era mais perto para ir de carro de Veneza. Pegamos o carro no aeroporto de Veneza e voltamos para entregar.

Booking.com

Ficamos hospedados no Pula Verudela Resort, por ser bom e barato.

hotel croacia
dicas croacia

hotel croacia

Em Pula não tem muito o que ver, somente este coliseu.

pula croacia

A moeda é a Kuna Croata. 1 real equivale a 2,45 Kuna. Para ficar mais facil, divida tudo por 2. A comida típica são os frutos do mar. O mar é o Adriático.

mar croacia

O por do sol é maravilhoso. Vale a pena ver.

 

Beijos, Pri Kamoi

dicas croacia

Encontre hoteis na Croácia: Booking.com

SOBRE A AUTORA

Priscila Kamoi: Formada em Adminstração e Marketing. Viajante, empreendedora e nômade digital por opção. Já teve seu olhar por 20 países até agora!Ama viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas… Formou na Universidade americana Baldin Wallace. Possui uma marca de camisetas ! SAIBA MAIS