Conheci o Frens Burger & Grill, a mais nova hamburgueria de Curitiba. A casa inaugurou dia 20 de outubro e surge para oferecer uma nova experiência gastronômica. “A produção dos nossos pães, hambúrgueres e molhos é totalmente artesanal, o que resulta em um produto único, exclusivo e com muito mais sabor”, afirma Fausto Ribas, empresário a frente do negócio.

Eu experimentei o hamburguer de costela, o suco detox e o chessecake de sobremesa e estava uma delicia! Os preços são bem justos, com ótimo custo benefício. O ambiente é clean, agradável, rústico com estacionamento gratuito na frente. O horário diferenciado é ótimo para aqueles que sentem fome de madrugada :)

hamburgueria-curitiba

As opções são variadas e prometem agradar a todos os gostos. Entre os hambúrgueres, é possível experimentar desde um clássico Cheeseburger até um delicioso e surpreendente Lombo Agridoce, que leva abacaxi na receita. Além disso, a casa oferece hambúrguer de costela, de calabresa, além de uma opção vegetariana e outra vegana e uma exclusiva para criançada, em uma versão mini que acompanha batatas smile. Como acompanhamento, é possível escolher entre batatas fritas rústicas ou crinkle, aquelas onduladas.

frens-hamburger-lombo-agridoce2

 Para acompanhar o hambúrguer, a casa conta com três opções de chopp, produzidos pela cervejaria curitibana Asgard: pilsen, red e escura. Para completar, existe uma linha completa de cervejas artesanais das principais marcas do Brasil e do mundo. Caipirinhas, coquetéis, vinhos, sucos naturais e cafés completam a carta de bebidas do Frens.

hamburgueria-frens

Além dos hambúrgueres, a casa também conta com sanduíches naturais, pratos executivos, diversas opções de massas, risotos, omeletes, tapiocas e saladas. Já para quem vai com um grupo de amigos, vale a pena pedir uma das porções do Frens e dividir com a galera. Para finalizar, basta escolher alguma das sobremesas deliciosas da casa ou ainda encarar algum dos sabores exclusivos de milk shakes, entre eles, o de Amarula, o de Paçoca e o de Oreo.

hamburgueria-frens

O Frens fica aberto todos os dias, com horários diferentes e especiais. Na segunda, a casa funciona das 11h30 às 15h30. De terça a quinta, o local fica aberto das 11h30 às 23h. Já na sexta e no sábado, o horário é diferenciado, para atender quem está com fome, voltando da balada ou de algum evento: das 11h30 às 5h30. Por fim, no domingo, o espaço funciona das 17h30 às 23h. O Happy Hour acontece de segunda a sexta, das 18h às 20h, com desconto de 25% nos hambúrgueres e porções, drinks em dobro e a cada dois chopes você ganha outro.

fullsizerender

O endereço é Rua General Mário Tourinho, 566 e o estacionamento é gratuito.

SERVIÇO

Horário de funcionamento

Segunda: 11h30 – 15h30

Terça a quinta: 11h30 – 23h00

Sexta e sábado: 11h30 – 05h30 (horário diferenciado)

Domingo: 17h30 às 23h00

Site: www.frens.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/FrensBrasil/

Instagram: https://www.instagram.com/frensbrasil/

img_0396 img_0395 img_0394

Assessoria de Imprensa – Lide Multimidia

email: redacao9@lidemultimidia.com.br

site: www.lidemultimidia.com.br

blog: www.lidemultimidia.com.br/blog

SOBRE MIM

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 24 países até agora e possui mais de 60 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção SAIBA MAIS

Conheça:

Acompanhe o blog no Facebook  / Instagram / Youtube Blog Jornada Kamoi 

Beijos Pri Kamoi