Muitas vezes ter somente um diploma universitário não basta para se destacar no mundo corporativo ou empreendendo. Hoje em dia, muitas demissões ocorrem por fatores pessoais, como por exemplo, relacionamento, inteligência emocional e habilidades pessoais. E  pelos mesmos motivos, muitas pessoas se destacam nos seus negócios.

A Conquer surgiu para ensinar aos alunos habilidades não ensinadas nas instituições tradicionais, acelerando o crescimento pessoal e profissional.

IMG_5402

O Josef Rubin, foi meu colega de faculdade, e após três anos expatriado na Colômbia, para abrir a operação de uma das maiores empresas do país, resolveu deixar a vida corporativa e voltar ao Brasil para empreender no setor educacional. E assim, fundou a Conquer, com mais dois sócios.

IMG_5397

“O profissional completo, aquele que se destaca e tem sucesso no que se propõe a fazer, possui habilidades que as instituições de ensino simplesmente não ensinam, tais como criatividade, administração do tempo, educação financeira, capacidade de criar relacionamentos e muitas outras. Nossa missão na Conquer é desenvolver essas habilidades em nossos alunos, para que eles sejam mais realizados pessoal e profissionalmente”, diz Josef Rubin,

IMG_5395

O Curso Conquer foi desenvolvido no Vale do Silício, e é ideal tanto para estudantes que já buscam um diferencial na formação quanto para profissionais mais experientes. Com duração de até um ano, o curso possui quatro módulos, que podem ser cursados por qualquer perfil de aluno, de acordo com sua preferência, Alta Perfomance, com noções de gestão de tempo, foco, mindset e financeira; Visão, com criatividade e pensamento crítico, Coragem, que aplica inteligência emocional e falas em público e Poderes Especiais, que ensina persuasão e programação 1.0.

Booking.com

IMG_5393

Para mais informações:

  • Site
  • (41) 3079-0123 | 99902-5099
  • alo@escolaconquer.com.br
  • Av. Sete de Setembro, 4698 – Batel
    Batel Office Tower – Sala 1206 – Curitiba – Paraná

LEIA MAIS SOBRE FELICIDADE, COM PRISCILA KAMOI

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 24 países até agora e possui mais de 60 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção SAIBA MAIS