Fizemos o passeio para Chiang Rai com Pagoda View Tours, agência que recomendo muito! Gostei muito do atendimento e reservamos o tour do Brasil, por email. Nossa motorista e guia foi a Puma, super prestativa, dirige super bem e agradável.  O tour é privado e sai de Chiang Mai.

Descrição do tour para Chiang Rai:

– Saimos do hotel por volta as 7h para Chiangrai (a primeira capital do Reino Lanna).

– No caminho, paramos em Mae Khachan Hot Spring, águas termais onde dá para molhar os pés ou ferver alguns ovos de aves.

-Depois seguimos a Wat Rong Khun, o famoso templo branco. O exterior branco é coberto com pequenos espelhos que fazem o templo inteiro brilhar. Um caminho leva você ao interior, passando por uma fogueira, onde milhares de mãos alcançam a misericórdia. Isso representa a crença do construtor em um “inferno ardente”

– Depois disso, fomos ao Wat Rong Sauten, o templo azul. Este templo foi construído por Mr.Phuttha Kabkaew.

Booking.com

– Paramos para almoçar em um hotel maravilhoso, com buffet de comida asiática e internacional, com muita variedade de comida, música ao vivo e vista para um rio.

– Depois seguimos para Karen Long Neck Village, as famosas mulheres com argolas no pescoço. Lá tem as tribos Long Neck e Big Ears e uma feira de artesanato onde você pode comprar souvenirs e ajudar essas mulheres. Elas originalmente viviam em Mianmar, mas foram expulsos pelo exército birmanês e agora vivem ilegalmente na Tailândia.

Voltamos aproximadamente 18:00 pro hotel.

Adorei esse tour e recomendo fazer a partir de Chiang Mai.

Trip Advisor

Site

PS: Uma das formas de ganhar dinheiro com o blog são com as comissões.  Na sua próxima viagem, compre por esses links, que eu ganho comissão mas você paga a mesma coisa! Se você acha que o blog te ajuda de alguma forma, não custa nada comprar através desse links confiáveis! Muito obrigada 😊

SOBRE MIM

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 32 países até agora e possui mais de 80 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção SAIBA MAIS

Conheça:

Acompanhe o blog no Facebook  / Instagram / Vídeos no Youtube Blog Jornada