Backpackers Villa Sonnenhof é o melhor hostel de Interlaken, localizado no centro da cidade, perto de tudo: comércios, restaurantes, lojas, ponto de ônibus ao lado do hostel e desconto em restaurantes.

O hostel é maravilhoso, desde 1998, considerado um dos melhores hostels da Suíça.

Possui quartos privados para famílias e compartilhados (de 2 a 7 camas), além de oferecer café da manhã grátis, toalha, ônibus público, estacionamento, lavanderia gratuita com uso de tokens que eles oferecem para café ou lavar roupas, várias cozinhas completamente equipadas para cozinhar, lockers enormes em todos os quartos, mesas de refeitório, ski room, wifi, espaço para coworking, acesso gratuito as piscinas públicas, minigolf e tênis.

O hostel possui jardins lindos com vista para as montanhas, com áreas verdes, decks, mesas no lobby fazendo formando uma atmosfera agradável e descontraída no hostel.

O staff é excelente, prestativo e todos muito profissionais. Os quartos são extremamente limpos e silenciosos.

É o melhor custo beneficio da cidade, para quem quer se hospedar com conforto, economia e ficar no coração de Interlaken.

Eu amei minha estadia no Backpackers Villa Sonnenhof e recomendo a todos que vem a Interlaken!

CONTATO E LOCALIZAÇÃO

Backpackers Villa Sonnenhof Interlaken

O hostel fica a 10 -15 minutos caminhando da estação de trem, porem o ponto de ônibus é ao lado do hostel e é de graça com o visitor card que o hostel oferece para free bus.

PS: Uma das formas de ganhar dinheiro com o blog são com as comissões.  Na sua próxima viagem, compre por esses links, que eu ganho comissão mas você paga a mesma coisa! Se você acha que o blog te ajuda de alguma forma, não custa nada comprar através desse links confiáveis! Muito obrigada 😊

SOBRE MIM

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 34 países até agora e possui mais de 100 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção SAIBA MAIS

Conheça:

Acompanhe o blog no Facebook  / Instagram / Vídeos no Youtube Blog Jornada Kamoi