5 praias que você deve conhecer em Arraial do Cabo

5 praias que você deve conhecer em Arraial do Cabo

Arraial do Cabo fica a aproximadamente 160 km do Rio de Janeiro, 2:30 de viagem de carro. Vale muito a pena conhecer pelas águas azuis cristalinas! Nós ficamos hospedadas na Pousada Gênesis, leia mais neste post.

Aqui vão as melhores praias de Arraial do Cabo. Esse passeio passa por duas praias: Atalaia e Praia do Farol, além de outros pontos.

1.PRAIA DO FAROL

Esta é a praia mais bonita, na minha opinião! Água azul turquesa! Esta praia é propriedade da Marinha Brasileira, então tem algumas regras. O barco para nesta praia, para ficar 30 minutos lá.

POST - arraial do cabo - praia do farol-001 POST - FAROL

2.PRAIA PONTAL DA ATALAIA

Tem duas formas de conhecer essa praia. A primeira é pelo passeio de barco, ele para por 30 minutos também. Porém se você quiser ver um dos pôr do sol mais lindos de Arraial, tem que ir de carro! É uma subidona e pagamos R$20 de estacionamento. Para tirar foto lá do alto da escadaria, também tem que ir de carro!

POST - pontal do atalaia POST - atalaia

PS:Recomendo assistir ao pôr do sol do Pontal do Atalaia!

POST - POR DO SOL-006 POST - POR DO SOL-004 POST - POR DO SOL-003 POST - POR DO SOL-002

POST - POR DO SOL-005 POST - POR DO SOL-001 POST - POR DO SOL

3.PRAIA DO FORNO

O passeio de barco para nessa praia somente para mergulhar (snorkel). Para chegar na areia, tem que fazer a trilha que sai da Praia dos Anjos (praia que ficam os barcos, o porto de Arraial). Na metade da trilha tem esse mirante para tirar fotos de cima!

POST - PRAIA DO FORNO

4.PRAINHA

Essa praia é maravilhosa também, com águas azuis cristalinas. Olhando para o mar, do lado direito da praia, tem uma trilhazinha bem tranquila que dá para ver a praia lá do alto! Vale a pena!

POST - PRAINHA-001 POST - PRAINHA

5.PRAIA GRANDE

Essa praia é a dos surfistas, com ondas! O sol se põe nessa praia e é incrível também! A pousada que ficamos, fica nesta praia!

POST - arraial do cabo - praia grande

Sugestão de Pousada em Arraial do Cabo

https://www.youtube.com/watch?v=ZVquDv1hq1E

POST - PRAIA DO FAROL

POST - betina tour-001

SOBRE MIM

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 34 países até agora e possui mais de 100 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção SAIBA MAIS

Booking.com

Conheça:

Acompanhe o blog no Facebook  / Instagram / Vídeos no Youtube Blog Jornada Kamoi 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.