Amsterdã é uma das cidades mais gostosas da Europa. Ao contrário de Paris e Londres, ela é pequena, fácil de andar e dá para fazer tudo de bicicleta ou andando. Os canais, os centros históricos, suas pontes e ruas estreitas, sua esplêndida arquitetura, que nos leva por entre casas góticas e renascentistas, nos faz sentir realmente bem com a vida. Além disso, a impressão que eu tive é que tudo é meio ilegal ou imoral seja pelos coffee shops, a Red Light e os museus eróticos.

Amsterdam

Amsterdam canalAmsterdam parque

1.Faça um Boat tour nos canais, que é o charme de Amsterdã.

amsterda o que fazer

2.Vá ao Rijksmuseum, um dos museus mais lindos e famosos co

m obras, pinturas, esculturas maravilhosas.

amsterdam museu

3.Logo ao lado, imperdível ir ao Museu do Van Gogh. Ao contrario do Rijks, é um museu pequeno que você consegue ver todas as obras maravilhosas do Van Gogh

roteiro 3 dias em amsterdam

4.Visite a casa da Anne Frank – Para quem leu o livro, é muito emocionante. Eu li o diár

io dela e foi uma das melhores coisas que eu fiz. Você entende a história, se reconhece na casa, no quarto dela, no sótão, vê o armário que escondia a família na casa. Muito emocionante e vale a pena a visita!dicas amsterdam

5. Entre em um Coffee Shop (locais que vendem maconha e muffins .Lá é legal fumar dentro do coffee shops)

 6. Passeie pela Red Light District à noite – mas não brinque com as mulheres que ficam na cabine lá caso não queira nada!

7. Alugue uma bicicleta e ande no Von del park

o que fazer em amesterdam

 

8. E tire uma foto no Iamstersdam, que fica em frente ao Rijksmuseum e do lado do Museu do Van Gogh

9. Coma Stroppwaffles – feitos com duas bolachas em formato de waffle cortadas ao meio, com um delicioso recheio de caramelo. Comidinhas em Amsterdã: tortinhas, dutch breakfast, queijos e pancakes!! Adorei!

comida amesterda

10. E por fim, fique em um hostel! A cidade é perfeita para isso, com muitos turistas jovens, transmite alegria e diversão. Hostels são ótimos para fazer amizades, socializar, conversar com outros viajantes!

Eu fiquei no Flying Pig Downtown, um dos melhores hostels que já fiquei,muito divertido e seguro, com bar super legal! Super recomendo, porque é MUITO BEM localizado e perto de tudo! Além de ser muito famoso, as pessoas são muito legais!

hostel amesterdam

Lá é tudo pertinho. Eu fiquei 3 dias inteiros e foi bem suficiente. Deu para passear bem e voltar em alguns lugares! Adorei! Espero que goste :)

FAÇA SEU ROTEIRO DE VIAGEM PERSONALIZADO COMIGO

Beijos, Pri Kamoi

Encontre hoteis: Booking.com