Liberdade. Desapego. Leveza. Alegria. Força. Independência. Originalidade. Espirito livre. Felicidade. Sou dona do meu destino. Protagonista da minha história.

Priscila Kamoi

Quando o Jônatas Queiroz me perguntou o que eu mais gostava em mim, eu não soube responder. Sempre soube das minhas qualidades como pessoa, mas nunca da minha aparência física. Sei que amo minha felicidade, auto estima e auto confiança. Mas não sei o que eu gosto mais em mim externamente. Sei o que eu não gosto em mim. Seria pretensioso falar que eu  gosto de tudo, do conjunto como um todo? Quando a gente faz 30 anos, a beleza física fica cada vez mais irrelevante. Após 15 minutos de conversa, o que realmente importa é ser quem você é. O que eu mais amo em mim? É o que vem de dentro, que é bonito, iluminado, feliz.

pri-001

Por mim, pode deixar aquela cicatriz no rosto que minha irmã fez em mim quando eu era criança, aquelas sardas de tanto tomar sol e viver na praia, aquelas gordurinhas a mais por comer o que tenho vontade, e todos aqueles “defeitos” que me proporcionaram uma vida mais feliz e sem limites. É isso que nos torna realmente bela. Não existe beleza maior do que ser aquilo que realmente é, e não ter vergonha de viver uma vida com audácia.

pri

Admiro muito o trabalho daqueles que retratam muito mais do que um rosto ou um corpo bonito, mas sim, aquela luz, sombra,  imperfeições, aceitação, realidade, sorrisos, indignações, por que afinal, somos muito além do que se vê. Agradeço imensamente ao Jônatas Queiroz, fotógrafo brilhante, que além das lentes de sua câmera, procura retratar o que vem de dentro de uma mulher. Conhecê-la além da sua aparência física.

9

Booking.com

Jon, amei sua sensibilidade, generosidade, sua tranquilidade em me deixar mais tranquila, sua criatividade, e você é além de um fotógrafo, um contador de histórias! E mulheres, se aceitem mais, se amem mais e capturem sempre o momento de vida de vocês, de verdade!

Obrigada por capturar esta fase tão importante da minha vida, com audácia, sem pudores, sem vergonha.

pri-002

Priscila Kamoi por Jônatas Queiroz

“Nos pequenos frascos, os melhores perfumes, alguém disse. A verdade é que, assim como o perfume, a felicidade e a beleza também são capazes de preencher qualquer ambiente. Mas, diferente de fragrâncias, um sorriso e um olhar transformam corações. Sua beleza é única, e vem de um coração feliz. Essa felicidade pode ter várias origens. A que eu tive o privilégio de conhecer e retratar é a alegria que você leva simplesmente por ser… você!

pri-005

Seus traços, tão únicos por essas terras, não são tão raros quanto esse amor-próprio. Transborda à superfície e se apresenta tão latente que torna qualquer retrato seu uma obra de arte. Leve sempre com você essa alegria de viver, e esse que é o amor mais transformador que um ser humano pode sentir: por você mesma! Que esse ensaio seja uma lembrança de um momento na vida com um sentimento que merece ser eternizado.

Pra sempre grato,

Jônatas Queiroz” Photographer

pri-003

  • Jônatas Queiroz – Fotógrafo Retratros Curitiba – Intimate lifestyle photographer 
  • Facebook Jônatas Queiroz https://www.facebook.com/jonkrozretratos/
  • InstagramJônatas Queiroz https://www.instagram.com/jon.k.roz/

12 11

SOBRE MIM

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 25 países até agora e possui mais de 60 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção SAIBA MAIS

Conheça:

Acompanhe o blog no Facebook  / Instagram / Vídeos no Youtube Blog Jornada Kamoi