Oi gente, tudo bem? Nesse post eu listo meus restaurantes preferidos em Natal

1. Restaurante Camarões Potiguar

Desde 1989, começou pequeno, com apenas 12 mesas, mas hoje cerca de 3 mil pessoas almoçam ou jantam, em média, diariamente em alguma unidade Camarões.

Antes mesmo de ir a Natal, várias pessoas me recomendaram este restaurante: Camarões. O Camarões possui 4 sedes em Natal: Camarões Restaurante, Camarões Potiguar, Natal Shopping e Midway Mall. Conheci o Camarões Potiguar.

restaurante camaroes

O restaurante é muito bonito por dentro, sofisticado, bem decorado. Ficamos no segundo andar. Possui bar nos dois andares, área externa com jardim. O atendimento é excelente e o cardápio muito variado, com vários tipos de pratos de camarões. Pedimos o Camarões com sal rosa e ceviche de entrada. Ambos pratos muito gostosos!

camaroes flor de sal camaroes potiguar

camaroes natal

  • Site
  • Facebook
  • Instagram
  • Horários
  • Almoço Segunda a Quinta 11h30 às 15h30
  • Sexta a Domingo e feriados 11h30 às 16h00
  • Jantar Segunda a sábado 18h30 às 00h00
  • Domingo e feriados 18h30 às 23h00

2. Restaurante Tábua de Carne

Para fugir um pouco dos frutos do mar, decidimos conhecer um restaurante de carnes, o Tábua de Carne. O restaurante possui duas sedes, uma em Ponta Negra e uma na Via Costeira. Fomos no da Via Costeira e adoramos. Pedi de entrada queijo coalho com mel, o prato principal foi Mignon de Carne de Sol (melhor carne de sol que comi na vida), bem típico da região com acompanhamentos: feijão verde, pirão de queijo, arroz e farofa. Estava uma delicia e foi a nossa melhor refeição de Natal. O prato serviu 3 pessoas tranquilamente.

tabua de carne 2 tabua de carne

De sobremesa, comemos um petit gateau de rapadura com sorvete, delicioso também e bem docinho!

]tabua de carne-001

Cardápio

cardapio-vc

3. Restaurante Farofa D’água

O Farofa D’agua é um restaurante com comida regional, internacional, grelhados e frutos do mar. Comemos duas vezes lá e pedimos no primeiro dia um frango a parmegiana com spaghetti e estava muito bom. No segundo dia, comemos um peixe com molho de ameixas.

O restaurante fica em Ponta Negra e possui transfer grátis do hotel e é só ligar informando o horário para buscar.

Super recomendo estes 3 restaurantes de Natal. Todos muito gostosos, com culinária impecavel.

Leia também: O que fazer em Natal – Melhores Passeios

SOBRE MIM

Priscila Kamoi: Formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Após câncer, decidiu largar carreira corporativa para ter seu próprio negócio. Viajante, empreendedora e nômade digital por opção. Já teve seu olhar por 20 países até agora! Possui uma marca de camisetas ! SAIBA MAIS

Acompanhe o blog no Facebook  e no Instagram

FAÇA SEU ROTEIRO DE VIAGEM PERSONALIZADO COMIGO

Inscreva-se no canal Blog Jornada Kamoi no Youtube