Oi pessoal, tudo bem?

Decidi postar os meus 3 restaurantes preferidos em Guaratuba, praia do litoral do Paraná!

1. Marina Morena

Este restaurante é o menos conhecido dos três, é familiar e fica escondido numa casa com a vista para baia de Guaratuba. Serve pratos com peixes, camarão e petiscos. O preço é um pouco mais caro que outros restaurantes (prato em torno de R$130 para duas pessoas, comida boa) mas a vista é maravilhosa e o atendimento também!

marina morena restaurante baia guaratuba restaurante marina morena restaurantes guaratuba restaurantes guaratura parana restaurante marina morena-001

Você pode chegar de jet ski ou barco pela baia ou pela avenida.

O local também é ótimo para eventos e festas, com a decoração rústica e piscina!

baia guaratuba

Avenida Damiao Botelho de Souza, 2780, Guaratuba, Paraná 83280, Brasil

(41) 3472-3087

2. Bar do Mentiroso – Iate Clube de Guaratuba

Esse restaurante tem um excelente custo beneficio e é ótimo para almoço. É aberto para não sócios também, até as 15hs! Em alta temporada eles servem buffet por kg no almoço e fora da temporada servem pratos a la carte. Os preços são acessíveis e a comida é bem boa! O acesso é pela rua mesmo, somente sócios podem entrar pela baia com jet ski ou barco. A vista também é linda para baia de Guaratuba.

iate guaratuba

iate clube guaratuba

3. Salt Bar e Gastronomia

Esse bar é ótimo para ir a noite. A comida é muito boa, o atendimento é excelente e o bar é todo rústico, de madeira com algumas mesas voltadas para o mar. O ambiente é muito agradável, bonito e toca música ao vivo fins de semana. Tem pratos e petiscos.

restaurante salt sal guaratuba

  • Av Ponta Grossa, 1530 – Guaratuba
  • 041 3442-1563
  • Qua-Dom: 18:30 às 05:00

Gente, como os restaurantes não tem sites oficiais, é bom ligar antes para confirmar o horário de atendimento no verão e fora de temporada! Eu vou neles normalmente fim de semana e estão sempre abertos!

marina guaratuba

FAÇA SEU ROTEIRO DE VIAGEM PERSONALIZADO COMIGO

SOBRE MIM

Priscila Kamoi: Formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Após câncer, decidiu largar carreira corporativa para ter seu próprio negócio. Viajante, empreendedora e nômade digital por opção. Já teve seu olhar por 20 países até agora! Possui uma marca de camisetas ! SAIBA MAIS

Acompanhe o blog no Facebook  e no Instagram

Inscreva-se no canal Blog Jornada Kamoi no Youtube

Beijos, Pri Kamoi