1.Use janelas anônimas quando for reservar voos e hotéis pela internet. Sites de viagem rastreiam as suas visitas e aumentam o preço quando sabem que você já os acessou antes. Para abrir uma janela anônima : Ctrl+Shift+N. Janelas anônimas não deixam histórico seu computador e no site que está acessando.

11

2.Espere para comprar suas passagens às 15h de terça-feira.

Eu li isso em um site de viagens, testei comigo e funcionou! Comprei uma passagem de Budapeste para Londres. Realmente algumas empresas aereas fazem esse tipo de promoção. Vale a pena tentar, se você está comprando com  antecedência, porém não posso garantir para você!! Se der certo me conte nos comentários! Com outras pessoas já funcionou!

2

3.Salve imagens dos seus documentos antes de viajar.

12

4.Sente-se nos assentos próximos das asas do avião para evitar turbulência.

Booking.com

Só não sente na fileira 10, porque normalmente não reclina, pois os assentos de trás são saídas de emergência. Ou verifique qual é a fileira da frente da saída de emergência em seu vôo.

DCIM101GOPRO

5.Enrole as roupas, ao invés de dobrá-las, para economizar espaço nas malas.

9

6.Coloque cintos enrolados nas golas de camisas, para manter sua forma.

18

7.Use um porta pílulas para manter as bijuterias organizadas.

112

8.Para ter acesso aos mapas durante a viagem sem internet, ative o modo avião, ligue o GPS e faça o download da área que será visitada no Google Maps enquanto ainda estiver no hotel – digite “OK Maps” e a área visível será salva para acessos futuros e você terá um mapa completo para usar durante o passeio.

21

9. Se esquecer a parte que prende na tomada, carregue seus dispositivos conectando o cabo USB nas entradas da TV.

8
10.No seu último dia em outro país, pegue todos os seus trocados e dê aos moradores de rua.

Gostou? Compartilhe 🙂

FAÇA SEU ROTEIRO DE VIAGEM PERSONALIZADO COMIGO

blog-21-001

SOBRE MIM

Priscila Kamoi é formada em Administração e Marketing pela Baldwin Wallace University. Trabalhou durante 7 anos no mundo corporativo e após câncer, largou a carreira corporativa para ter uma vida com mais propósito, liberdade e felicidade. Viu o blog como uma forma de unir tudo o que ama: viajar, ler, escrever, fotografar, moda, comer, culturas e pessoas. Já teve seu olhar por 24 países até agora e possui mais de 60 roteiros de viagens.Viajante, empreendedora e nômade digital por opção. Possui uma marca de camisetas ! SAIBA MAIS

Acompanhe o blog no Facebook  e no Instagram

Inscreva-se no canal Blog Jornada Kamoi no Youtube

Beijos Pri Kamoi

4

Créditos:Distractify

3